Skip to main content
search

Encantador por sua natureza, hospitalidade e culinária, o Chile foi eleito o principal destino para turismo de aventura em 2015. E não é para menos: o país da Cordilheira dos Andes oferece uma ampla variedade de atrativos turísticos incríveis, como o deserto mais seco do mundo, vales com rios e lagos, um extenso litoral e florestas.

passaporte brasileiro e chapeu de viagem

Uma das principais dúvidas de quem pretende conhecer o Chile diz respeito aos documentos necessários para viajar. A boa notícia é que os brasileiros não precisam de visto para entrar no país e, diferentemente de outras nações, não há exigência de nenhum comprovante de vacinação. Isso porque o Chile tem um acordo de livre trânsito com os países do Mercosul e, portanto, a entrada de brasileiros é facilitada.

O passaporte você pode deixar em casa, mas é preciso levar um RG que tenha sido emitido nos últimos 10 anos. Quem tem um documento mais antigo precisará renová-lo antes da viagem para evitar transtornos. Vale destacar que documentos como CPF e Carteira de Habilitação, normalmente usamos como identificação dentro do Brasil, não são documentos aceitos no Chile.

Viu como é simples? Aproveite e confira os pacotes de viagem para o Chile que são oferecidos pela Adventure Club.

Deixe um comentário

Close Menu