Skip to main content
search

Uma viagem em casal pode ser o maior presente para pessoas que se amam e desejam passar bons momentos lado a lado. Um destino indicado para os românticos de plantão é Mendoza. Já pensou como pode ser encantador conhecer essa região da Argentina?

Viagem em casal pede bons vinhos e aventura

Casais que gostam dos mesmos passeios se divertem juntos. Mas e aqueles que têm preferências diferentes para as atividades da viagem? Eles também podem se divertir juntos em Mendoza! Isso porque esse local conta com boas experiências para os tranquilos e também para os mais aventureiros!

Acredito que já criei curiosidade por aí sobre as possibilidades desse destino, não é mesmo? Posso afirmar com convicção que depois desse artigo a sua vontade vai ser arrumar as malas e partir para essa viagem em casal inesquecível!

Mendoza: Casa de Uco

Para começar em grande estilo, a Casa de Uco Vineyard & Wine Resort é a opção certa para aqueles que apreciam a cultura do vinho. Estar aos pés da Cordilheira dos Andes, apreciar paisagens incríveis e desfrutar do conforto dessa hospedagem já é glamour demais. Imagina só você e seu amor experienciando, também, ótimos vinhos!

Além disso, terão a oportunidade de participar do processo de desenvolvimento dessa bebida que é paixão mundial. Não é empolgante?

Mendoza: Cordilheira e Vinícola

Que tal passar seis dias em Mendoza, conhecer a fronteira da Argentina com o Chile, Puente de Picheuta, Polvaredas, Punta de Vacas, entre outros locais?

Estão entre as atividades apreciar e conhecer as formações geológicas impressionantes, águas termais e vinícolas como as do Valle de Uco e Valle Central. Uma boa dica é visitar as vinícolas Catena Zapata e El Enemigo Wines, reconhecidas internacionalmente. Cordilheira e vinícola em um só roteiro!

Viva Mendoza com vinhos e aventura

Essa opção é perfeita para unir atividades radicais com o charme e a elegância que as vinícolas oferecem. Pois, além de ver de perto como os vinhos são preparados, você e seu amor poderão praticar trekking com rapel, rafting, circuito de canopy e mountain bike! Agora me diz se não é empolgante? Mendoza com vinhos e aventura pode ser uma boa surpresa para viver a dois.

Converse com a equipe da Adventure Club e confira todas as possibilidades para deixar esse roteiro de viagem em casal mais a cara de vocês! Garanto que terão o melhor suporte para escolher o melhor período, quais passeios ideais, além de outras informações complementares.

Viajar é sinônimo de felicidade! Vamos?

Deixe um comentário

Close Menu