Mendoza Vinhos e Aventura

Permânencia 4 Dias
Período Consulte-nos
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: arte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: - Solicitar Cotação

Mendoza, também conhecida como a “Terra do Sol e do Bom Vinho” é a capital da provincial homônima e cidade mais importante do oeste argentino e está localizada aos pés da Cordilheira dos Andes. Suas ruas arborizadas, várias praças e um belo parque, fazem com que seja considerada das mais belas e charmosas cidades argentinas. O centro é uma área agradável composta por boulevards e inúmeros cafés que deixam clara a sua herança europeia. Trata-se do perfeito exemplo de combinação de sucesso entre as culturas italiana, espanhola e indígena. Fora dos limites da cidade de Mendoza encontramos a magnitude da Cordilheira dos Andes, aos pés da qual estão os vinhedos mendocinos. Em 2005 Mendoza foi aceita pela Rede Global do Vinho, a Great Wine Capitals, tornando-se sua oitava capital. A sofisticação trazida a Mendoza por suas bodegas, a beleza de suas paisagens e excelente infra-estrutura para turismo tornam a cidade adequada para receber visitantes que a procuram em todas as épocas do ano.

  • mendoza-4-2
  • mendoza-2-2
  • mendoza_1

DIA

MENDOZA

Recepção no aeroporto de Mendoza e traslado para o hotel escolhido. Pernoite em Mendoza.


DIA

MENDOZA - VINHO E BICICLETA

Pela manhã, saída do hotel (aproximadamente as 09h00) até o oásis agrícola central, local onde será entregue as bicicletas e realizado um briefing com guias locais antes de darmos inicio ao passeio percorrendo vinícolas, bodegas e simpáticas ruas de Lujan de Cuyo. Visita as instalações das bodegas, ao processo e degustação de vinhos. Ao meio dia, visita a segunda vinícola para almoço tradicional. Retorno à Mendoza ao fim do dia, com chegada ao hotel prevista para as 16h00. Pernoite em Mendoza.

Incluso: Café da manhãAlmoço

DIA

MENDOZA - AVENTURA

Pela manhã, saída do hotel (aproximadamente as 08h30) até o Valle de Potrerillos, localizado cerca de 45 minutos do centro da cidade de Mendoza onde se desfruta da vida ao ar livre, junto da natureza. As atividades escolhidas poderão ser duas das quatro atividades abaixo. As atividades devem ser escolhidas no ato da reserva e possuem minimo de 4 participantes para garantir a atividade. Em caso de não confirmação do minimo estipulado poderá haver localmente a alteração da atividade. O almoço no local está incluído.

– Rafting no Rio Mendoza: O trajeto do rafting é de 12Km, leva a proximadamente 01h30, o nível das corredeiras são de III a IV (moderada e difícil), idade a partir de 12 anos. Inclui: Jaqueta e calça, capacete, remo e colete salva-vidas, condutor de rafting, mini curso e palestra sobre segurança e kayak de apoio. Recomendação: Levar mudas de roupas para se trocar no final da atividade e protetor solar.

– Trekking com rapel: Após palestra sobre segurança o grupo receberá o equipamento necessário e seguirá de carro até a região onde tem início um pequeno trekking até a Quebrada do Salto, onde terá início o rappel. O programa de trekking sem rappel conduz à mesma região. Duração: 2h30 a 3h00. Dificuldade: Média. Idade mínima: 10 anos. Inclui: Rappel 18 metros, guia profissional, água mineral e barra de cereais. Recomendação: Roupas confortáveis, calçado esportivo ou de trekking, protetor solar e boné, além de um par de meias extras.

– Canopy: Após palestra sobre segurança o grupo receberá o equipamento necessário e seguirá caminhando até o início do circuito de canopy. O destaque são os dois últimos tramos que tem respectivamente 360 e 400 metros e cruzam o Rio Mendoza. Duração: 1h30. Dificuldade: Fácil / Médio. Idade mínima: 12 anos. Inclui: Equipamento de segurança e guia profissional. Recomendação: Levar mudas de roupas para se trocar no final da atividade e protetor solar.

– Mountain Bike no Valle: Passeio de mountain bike pela região montanhosa, para explorar e desfrutar das paisagem desérticas dos Andes. O trajeto de mountain bike é de 10 km. Duração: 2h00. Dificuldade: Média. Idade mínima: 10 anos. Inclui: Bicicleta, guia profissional, capacete, água mineral e barra de cereais. Dificuldade: moderada, idade a partir de 10 anos. Recomendação: Roupas confortáveis, boné e protetor solar.

Uma vez finalizada a última atividade, traslado de retorno ao hotel. Pernoite.

Incluso: Café da manhãAlmoço

DIA

MENDOZA

De acordo com horário de saída do voo, traslado ao aeroporto de Mendoza.

Sugestão Adventure Club: Experiência Catena e e El Enemigo Wines – Nosso passeio propõe visitar as vinícolas Catena Zapata e El Enemigo Wines, o último projeto pessoal de Alejandro Vigi, enólogo chefe da Catena Zapata e da Adriana Catena, filha mais jovem de Nicolas Catena. Este passeio surpreende pelo contraste entre as duas propostas, ambas unidas por seu enólogo e para dar mais encantamento as duas visitas, um almoço maravilhoso na Casa del Enemigo.

OBS: Você pode optar por passar mais noites em Mendoza e/ou, conjugar esse roteiro com Buenos Aires ou Santiago. Para quem quiser aproveitar mais essas cidades, temos algumas sugestões de passeios. Para mais informações sobre opcionais, entre em contato com nosso atendimento.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

Incluso: Café da manhã

Consulte-nos!

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (8)

Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

O que Inclui:
– todos os traslados citados no roteiro privativos compartilhados para todos os nossos clientes;
– hospedagem com café da manhã;
– passeios em serviços regular com acompanhamento de guia e transporte;
– refeições mencionadas no roteiro;
– seguro viagem;
– brinde exclusivo.

Não Inclui:
– Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
– passagem aérea e taxa de embarque;
– refeições e bebidas não mencionadas;
– despesas pessoais;
– qualquer outro item não mencionado como incluso.

Hospedagem:
HOSPEDANDO-SE EM HOTÉIS:
Huentala (classic) – www.huentala.com
Check in: 14h00 / Check out: 11h00

Sheraton (classic) – www.sheraton.com/mendoza
Check in: 15h00 / Check out: 12h00

Diplomatic (diplomatic city) – www.diplomatichotel.com.ar
Check in: 14h00 / Check out: 11h30

NH (standard) – www.nh-hotels.com
Check in: 14h00 / Check out: 12h00

Américan Executive (deluxe) – www.amerian.com
Check in: 14h00 / Check out: 11h30

Intercontinental (standard king) – www.ihg.com
Check in: 15h00 / Check out: 12h00

HOSPEDANDO-SE EM VINÍCOLAS:
Entre Cielos (young – superior) – www.entrecielos.com
Check in: 15h00 / Check out: 12h00

Club Tapiz (vista galeria ou casa zolo) –  www.tapiz.com.ar/
Check in: 14h00 / Check out: 11h00

Lares de Chacras (classic) – www.laresdechacras.com
Check in: 14h00 / Check out: 11h00

Finca Adalgisa (standard) – www.fincaadalgisa.com.ar
Check in: 14h00 / Check out: 11h00

Transporte:
Os horários de voo são flexíveis, sua chegada e saída de Mendoza pode ser em qualquer horário. Atente-se apenas aos horários de check in e check out de seu hotel.

Seguro:
Seguro Saúde/Viagem da Intermac Assistance, plano Gold, durante o período da viagem.

Informações Úteis:
Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque, ou RG original (com foto recente). Para estrangeiros naturalizados brasileiros é necessário Passaporte.

 

Você também pode gostar