Skip to main content
search

Não é de se espantar que o México seja um dos destinos mais cobiçados para se conhecer.  Constituído por alguns dos lugares paradisíacos mais surpreendentes do mundo e uma diversidade imensa de preciosidades históricas e culturais, este país promete grandes emoções aos turistas.

Cidade do México

A riqueza histórica e cultural faz da Cidade do México um dos destinos mais cobiçados do país.


Na Cidade do México, por exemplo, encontra-se um dos tesouros arqueológicos mais deslumbrantes do mundo, as famosas pirâmides da Lua e do Sol, que contam a história da humanidade da melhor forma possível, ao vivo e a cores. Sem contar o impressionante Templo de Quetzalcoatl, também localizado neste sítio arqueológico.

As influências coloniais astecas e espanholas ainda aparecem em outros lugares como no Parque Chapultepec, na Plaza de La Constituición, a principal praça mexicana e na famosa Zócalo, uma das maiores praças do mundo, que apresenta todos os símbolos históricos, políticos e sociais do México.

dicas turismo méxico

Zócalo, uma das maiores praças do mundo, reúne importantes símbolos da cultura mexicana.

A visita ao espetacular Xcaret, também em Cancun, é indispensável. É uma vivência única conhecer um rio subterrâneo, localizado em meio às cavernas locais, onde ainda é possível encontrar golfinhos nos meio do percurso. Aliás, tem experiência mais emocionante que nadar com eles?

praias de cancun

A beleza paradisíaca das praias de Cancun.


Para quem prefere um lugar mais calmo para descansar, Isla Murejeres, a ilha localizada a 6 Km da costa de Cancun é o típico paraíso tropical e perfeito para relaxar na mais alta elegância. Inclusive, suas águas extremamente transparentes garantem um mergulho imperdível com as tartarugas.

Falando em Paraíso, porque não conhecer o deslumbrante balneário Acapulco? É um lugar fascinante que atrai milhares de turistas incluindo grandes personalidades. Inclusive, o deslumbre das paisagens locais encantou até os diretores dos filmes de Elvis Presley que escolheram La Quebrada (local próximo à costa de Acapulco) como cenário da trama.

opções em acapulco

Acapulco também traz a beleza típica dos cenários tropicais.

Outra excelente opção para conhecer é Guadalajara, capital do estado de Jalisco. Sua arquitetura colonial promove um ambiente charmoso e encantador, onde é possível ver a aplicação dos famosos estilos arquitetônicos gótico-renascentistas, neoclássicos, barroco e moderno que foram tão relevantes na história. É fantástico!

turismo no méxico

Guadalajara, México


Com todas essas opções ilustres de entretenimento, o México garante momentos únicos na sua viagem.

Quer conhecer lugares paradisíacos? A melhor opção de viagem está a um clique de você. Confira agora nosso pacote de viagem para o México!

Deixe um comentário

Close Menu