Skip to main content
search

Há quem pense que viajar para Tailândia tem se tornado um desejo cada vez maior ao redor do mundo por ser um destino incrivelmente lindo. Porém, por experiência própria, posso afirmar que o local é muito mais do que um conjunto de praias paradisíacas.

Por que pode ser encantador viajar para Tailândia?

Listei abaixo cinco bons motivos e acho muito difícil você ler todos eles e não querer arrumar as malas o quanto antes para viajar para Tailândia!

1. Receber uma massagem sem igual

A massagem tailandesa é conhecida no mundo inteiro como uma das melhores. É comum encontrar em diversos pontos da região locais especializados, dos simples e bons aos mais sofisticados!

Muitos hotéis já contam com esse serviço e você pode fazer sua reserva com a Adventure Club!

2. Imersão cultural

A Tailândia é a prova de que não é preciso optar entre um destino cultural e outro paradisíaco. Você pode ter ambas experiências no mesmo lugar!

Além de passar tempo nas praias, também conhecerá de perto o Palácio Real, lindos templos budistas mercados, entre outros pontos turísticos que serão muito mais do que passeios, mas boas oportunidades de apreciar a cultura local.

Aproveite e confira os artesanatos e desfrute da atmosfera que existe ali!

3. Conexão maior com sua espiritualidade

Em Bangkok há um centro religioso, então, essa é a sua chance de fazer boas descobertas não somente sobre o budismo — a principal religião da Tailândia —, mas sobre a sua própria espiritualidade.

Desfrute do visual colorido e místico em dias intensos cheios de história e encantos que os templos, monges e os praticantes vão expressar para você.

4. Arquitetura sem igual

Existem mais de 300 templos budistas que foram construídos de forma surpreendente. Talvez “excêntrica” ou “exótica” sejam boas palavras para representar a arquitetura, mas não pense de forma alguma que sairá surpreendido negativamente. Isso porque, por mais contrastes que tenham entre as construções, cada uma revela o cuidado com os detalhes.

Além disso, existem casas de show, baladas, bares e outras atrações que têm um visual bastante moderno. Ou seja, será uma surpresa atrás da outra!

5. Destino ideal para todas as idades

Por ter praias, templos e opções diversas de atrações, é possível agradar a todos em uma viagem para a Tailândia. Até mesmo os passeios pelo centro antigo e religioso podem ser atrativos para crianças que aprenderão bastante sobre a cultura e ficarão fascinadas com tantas cores e visuais incríveis!

Mergulhos, passeios, tempo de conexão com a natureza, baladas, cultura, etc. Diversidade e muitas possibilidades está ali!

Qual a melhor época para conhecer a Tailândia?

Analisando de forma geral, durante todo o ano o clima é agradável. Afinal, é muito difícil que a temperatura fique mais baixa do que 20ºc. Porém, podemos analisar de maneira isolada cada área:

  • em Pukhet, Phi Phi Island e Krabi — costa oeste no Mar de Andaman — a melhor época é de dezembro a março;
  • em Koh Samui, Koh Pha Ngan e Koh Tao — no Golfo da Tailândia —, é recomendável ir de maio a agosto;
  • em Chiang Mai e Bangkok, por conta do clima mais fresco, o ideal é de novembro a fevereiro.

Agora que sabe o essencial sobre este destino, não ficou com vontade de viajar para Tailândia? Conte com a Adventure Club para acertar todos os detalhes e viver momentos incríveis!

Deixe um comentário

Close Menu