Skip to main content
search

Quer aproveitar o feriado mais adorado pelos brasileiros para explorar o mundo e conhecer novas culturas? Aposte em uma viagem no carnaval 2019! Conheça algumas opções da Adventure Club e comece agora mesmo a se planejar para essa data tão especial. Selecionei alguns dos meus preferidos!

Patagônia Aventura: Circuito W Curto Torres del Paine com Ushuaia

Nada melhor para aqueles que desejam fugir do escaldante calor do verão brasileiro do que uma viagem para a Patagônia, não é mesmo? Aposte no circuito W e conheça as rotas de trekking mais clássicas do mundo no Parque Nacional Torres Del Paine e entre em uma verdadeira sintonia com a natureza.

É preciso estar com o condicionamento físico em dia, pois são cerca de cinco horas caminhando por dia e pernoitando em acampamentos dentro do próprio parque. Cruzará o estreito de Magalhães em uma verdadeira experiência sem igual pelo lugar conhecido como “fim do mundo”. Um prato cheio para os aventureiros de plantão que buscam uma viagem no carnaval 2019!

Deserto do Atacama

Atacama em plena viagem no carnaval 2019 é a melhor ideia que você poderia ter. Oito dias é o tempo ideal para conhecer as melhores atrações que o local tem a oferecer, como o Valle de la Luna, o Valle de la Muerte e até mesmo os tour arqueológicos.

É claro que o Salar de Atacama não poderia ficar de fora desse roteiro. Uma planície coberta de sal com quase 100 quilômetros e extensão e graciosos flamingos. Lembro de ser uma das minhas melhores lembranças!

Líbano e Egito

Se você está em busca de uma viagem do carnaval 2019 que te proporcione mistérios, histórias e magia, o roteiro pelo Líbano e Egito é a escolha ideal. São quase vinte dias conhecendo as mais incríveis cidades de ambos os países: Beirute, Jeita, Harissa, Byblos, Baalbeck, Anjar, Cairo, Sakkara, Memphis, Luxor, Esna, Kom Ombo e Assuã. Cultura e tradição são palavras de ordem!

Preparado para sua viagem no carnaval 2019?

Caso esteja animado para sua viagem no carnaval 2019, comece agora mesmo a planejá-la com a Adventure Club! Estes são apenas alguns de nossos roteiros para a data, mas se quiser ter mais ideias, não deixe de acessar o nosso blog. São conteúdos perfeitos para aventureiros, assim como você.

Deixe um comentário

Close Menu