Skip to main content
search

Quem é apaixonado por natureza não pode deixar de visitar a Patagônia Argentina e conhecer, lá de cima, a região de Ushuaia

Visitar a Patagônia Argentina é embarcar para uma das regiões mais belas de todo o mundo e que cada vez mais atrai a atenção de turistas brasileiros, da Europa, Ásia e EUA. E quando pensamos no que fazer por lá, para aproveitar bem a viagem, impossível não falarmos do passeio de helicóptero por Ushuaia. Quer saber tudo sobre o que você poderá encontrar por lá? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da Adventure Club. Aproveite o campo de comentários e envie você também suas dicas para tornar o passeio dos leitores ainda melhor. Sua opinião é sempre bem-vinda.

Rotas possíveis para passeio de helicóptero por Ushuaia

São quatro as principais rotas disponíveis quando pensamos em passeio de helicóptero por Ushuaia:

  • Sobrevoo Ushuaia: tempo de duração é de 7 minutos, sendo o mais curto de todos. Neste caso, o helicóptero sobrevoa a cidade e baia de Ushuaia.
  • Sobrevoo Laguna Esmeralda: a duração é de 15 minutos, passando também pela cidade e baia de Ushuaia. Além disso, revela ao viajante a beleza de paisagens incríveis, como Valle Carabajal, Monte Olivia, Cerro Cinco Hermanos e, claro, a Laguna Esmeralda.
  • Cordilheira dos Andes (aterrisagem): são 30 minutos de passeio, sobrevoando os mesmos pontos citados no tópico anterior, mas com um grande diferencial… um desvio no percurso leva os passageiros para Cerro Le Cloche, onde é possível desembarcar.
  • Outros passeios:

o   Sobrevoo Estancia Harberton e Pinguinera: 1 hora e 15 minutos de duração.

o   Grandes Lagos y La Mesita de Almanza: 1 hora de duração.

o   Península Mitre: 3 horas de duração.

o   Isla de los Estados y Faro del Fin del Mundo: 3 horas de duração.

o   Heliesqui e Heli-Perros: com tempo variável de acordo com dia.

o   Baia Torito: 45 minutos de duração.

IMPORTANTE: como todo e qualquer passeio aéreo, seja no Brasil ou no exterior, a disponibilidade é condicionada às condições climáticas do dia escolhido. Isso quer dizer que em dias de chuva muito forte ou com ventania, é bem possível que os passeios sejam cancelados. Trata-se de uma medida de segurança, isso porque os acidentes podem ser fatais.

Também é válido mencionar que a duração de cada passeio, que você acabou de conferir, é uma estimativa. Portanto, o seu passeio pode ter alguns minutos a menos ou a mais, dependendo das condições climáticas. Por isso, não perca a chance de vivenciar cada segundo desta experiência. Tire quantas fotos quiser, mas reserve algum tempo para vivenciar com os próprios olhos a magnitude e singularidade da natureza local.

Sua viagem para Patagônia Argentina começa aqui

Não perca mais tempo na internet pesquisando sobre roteiros pela Patagônia Argentina ou quais são os melhores passeios por lá. Fale diretamente com quem realmente entende do assunto, fale com um dos nossos especialistas! Certamente você irá se surpreender com o profissionalismo do atendimento e, principalmente, com os diferenciais de roteiros pensados com muito carinho e atenção.

Adventure Club está ao seu lado para proporcionar máxima comodidade, antes mesmo de você embarcar para a Argentina. Por aqui, a sua viagem é sempre uma prioridade.

Deixe um comentário

Close Menu