Skip to main content
search

Quem é apaixonado por viagem sabe que não existe tempo ruim, crise financeira ou compromisso capaz de impedir o embarque para uma nova aventura. Apesar disso, os períodos de baixa temporada costumam ser os melhores para aproveitar a viagem com tranquilidade e ainda economizar um pouco. Isso porque, nesta época, os destinos costumam estar mais vazios.

Confira a seguir quatro destinos nacionais que a Adventure Club separou para você conhecer na baixa temporada:

Melhores destinos brasileiros para a baixa temporada

Fernando de Noronha

Responsável por abrigar algumas das melhores praias do Brasil, Fernando de Noronha é um destino muito procurado por turistas, especialmente na alta temporada. Conseguir uma boa hospedagem por lá nos meses mais populares pode ser um desafio e tanto. Porém, na baixa temporada, este incrível arquipélago fica bem menos concorrido e favorável para quem gosta de sossego.

Confira os pacotes de viagem para Fernando de Noronha.

Aparados da Serra

Localizado entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Aparados da Serra é um daqueles destinos que lotam durante a alta temporada. Por isso, conhecer as formações rochosas de mais de 130 milhões de anos pode ser um passeio muito mais proveitoso no período de baixa temporada.

Vale a pena conhecer os famosos cânions do Parque Nacional de Aparados da Serra, acessíveis por trilhas diferentes e de paisagem incrível. Uma boa dica é registrar imagens incríveis do topo do Itaimbezinho, a mais de 720 metros de altura, de onde é possível enxergar pontos do litoral gaúcho.

Conheça os pacotes de viagem para Aparados da Serra.

Serra do Cipó

Gosta de cachoeiras, mas não quer encarar multidões durante os passeios? Uma boa saída é viajar para a Serra do Cipó durante a baixa temporada. Localizada a 90 quilômetros de Belo Horizonte, a Serra do Cipó é berço de diversas espécies animais e vegetais incríveis. Isso sem falar das mais de 60 cachoeiras distribuídas em 35 mil hectares de área preservada.

A principal cachoeira da Serra do Cipó é a Tabuleiro, a mais alta de todo o estado de Minas Gerais — com 263 metros. Para quem gosta de esportes aquáticos, as melhores cachoeiras são Andorinhas e Congonhas de Cima.

Ficou interessado? Então confira os pacotes da Adventure Club para a Serra do Cipó.

Bonito

O município de Bonito, no Mato Grosso do Sul, abriga dezenas de rios, cachoeiras incríveis e lagos de água cristalina que podem ser muito bem aproveitados durante a baixa temporada. Aproveite a natureza exuberante para realizar passeios aquáticos em locais de tirar o fôlego, como pelo impressionante Rio Sucuri ou aos pés da cachoeira de Rio do Peixe.

Confira os pacotes de viagem para Bonito.

Deixe um comentário

Close Menu