Adventure Club
+55 11 5573-4142
Blog

“O mundo visto de cima”: o documentário que traz a paisagem de destinos por um ângulo único

abr, 20

Sem sair de casa é possível conhecer, por um ângulo todo especial, cidades e regiões históricas e exuberantes do Brasil e do exterior

Quem adora viajar também adora programas, filmes, séries e outros conteúdos sobre turismo. E um bom exemplo de sucesso dentro deste cenário é o documentário “O mundo visto de cima”, que apresenta diversos destinos nacionais e destinos internacionais de uma maneira especial, por um ângulo raramente visto. Até a data de publicação deste post, o documentário pode ser acessado via o Globosat Play e você confere hoje, aqui no blog da Adventure Club, alguns pontos positivos que justificam a fama da atração.

Pontos altos do programa “O mundo visto de cima”

Visão ampla

Ao assistir ao documentário “O mundo visto de cima”, você consegue ter uma ótima noção das paisagens e/ou construções de um determinado local. O tipo de filmagem aérea garante uma visão espetacular e bem ampla da imensidão de algumas localidades, como de parques em castelos na Europa, praias do litoral brasileiro e assim por diante.


Viagem por vários pontos

Outro grande diferencial é que o documentário pode ser assistido escolhendo países ou regiões, como, por exemplo, Norte do Brasil ou Noroeste dos Estados Unidos. Desta maneira, o telespectador consegue “viajar” por mais de um ponto / cidade durante o programa. O conteúdo não aborda somente um destino e isso amplia ainda mais os horizontes de quem está assistindo e adora conhecer locais novos.

Conhecimento

Também não podemos deixar de fora a narração, que apresenta detalhes históricos das regiões e algumas curiosidades, assim como aspectos demográficos e geográficos. Assistir “O mundo visto de cima” é ideal para quem busca conhecer mais sobre países e cidades ao redor do mundo.

Para onde viajar?

O documentário pode fazer uma grande diferença junto às pessoas que estão em dúvida sobre quais cidades ou países desejam visitar no futuro. Pense bem: se você não sabe ao certo se deseja ou não visitar algum país europeu em suas próximas férias, e ao assistir o programa, descobre que as atrações de lá não combinam necessariamente com o seu perfil de viajante, pode mudar de ideia com mais tranquilidade.

E para onde será a sua próxima viagem?

Após assistir ao documentário, certamente a sua vontade de viajar pelo Brasil ou mesmo para o exterior será ainda maior. E quando decidir conhecer os destinos nacionais ou destinos internacionais dos seus sonhos, conte com a Adventure Club. Por aqui, você conta com o suporte de profissionais que adoram o programa “O mundo visto de cima” e que também são apaixonados por viajar. Aproveite também para se tornar um Adventure Member, nosso mais novo programa exclusivo de troca de prontos por viagem! Então, não perca mais tempo: fale com um dos nossos especialistas.



Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Alguém sabe onde posso encontrar a trilha sonora do documentário?

  2. O programa é muito bom, mas o nome que parece no canto superior direto com o nome das cidade e do país, ninguém consegue ver direito porque é escrito em branco, é horrível de se ler, por favo mudem pra preto uma cor visível, que a gente possa ler… melhorem porque o programa é excelente…

    1. Olá, Maria de Fátima!

      Agradecemos pelo feedback e encaminhamos a sugestão para o pessoal responsável.

      Continue acompanhando as nossas postagens!

Você também pode gostar de ler

Fale por Whatsapp

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.