Skip to main content
search

“Abençoado por Deus e bonito por natureza”, já dizia a canção do carioca Jorge Ben Jor que define muito bem o Brasil. A verdade é que as opções de turismo em território nacional são muitas, e incluem desde pontos paradisíacos e isolados, a até mesmo centros urbanos extremamente cosmopolitas e cheios de opções culturais.

Se você está decidido a viajar pelo Brasil, então está no lugar certo! Confira abaixo nossas dicas dos melhores destinos brasileiros!

Chapada Diamantina – BA

Um dos lugares de maior riqueza natural de todo o país, a Chapada Diamantina é uma região serrana localizada bem no coração da Bahia. Com alguns dos cenários mais belos do Brasil, a Chapada Diamantina encanta turistas com suas centenas de poços, cachoeiras, cavernas, grutas, morros, rios, trilhas e vales. Para os amantes do turismo de aventura a Chapada Diamantina é o lugar perfeito!

Chapada Diamantina na CA, um dos melhores destinos no Brasil

Se aventure pelas lindas terras da Bahia. Confira nossos pacotes de viagem para a Chapada Diamantina.

Ilha Grande – RJ

A cidade do Rio de Janeiro é, com toda a certeza, o destino turístico mais famoso do Brasil. Repleto de belezas naturais incomparáveis e dono de uma rica e peculiar cultura, a cidade recebe turistas de todas as partes do mundo durante todos os meses do ano. Agora, a verdade é que não só a capital do estado é bela e cheia de atrativos. Por todo o estado do Rio de Janeiro há ótimas opções de turismo com belezas naturais tão ou ainda mais impressionantes.

Ilha Grande é um ótimo exemplo das belezas encontradas no estado do Rio de Janeiro, uma vez que é repleta de praias paradisíacas, como, por exemplo, a Enseada do Abraão, um dos pontos mais belos de toda a ilha, composto por 14 praias e 5 ilhotas. Já Lopes Mendes é tida por muitos como, provavelmente, a praia mais bonita de todo o Brasil. Dentre os muitos destaques, vale ainda ressaltar a Cachoeira da Feiticeira, a Lagoa Azul, a Enseada de Palmas… Enfim, Ilha Grande é um lugar de belezas naturais surpreendentes e que merece ser conhecida.

Que tal conhecer esse pedaço do Rio de Janeiro que você não pensava antes? Veja nossos pacotes de viagem para Ilha Grande!

Fernando de Noronha – PE

Para muitas pessoas, conhecer Fernando de Noronha torna-se mais do que a realização de um sonho, torna-se uma verdadeira experiência de vida. O Santuário Ecológico é reconhecidamente um dos mais importantes de todo o mundo. 21 ilhas e ilhotas compõe o arquipélago mais bonito de todo Brasil, onde a natureza se exibe aos olhos dos turistas em toda a sua plenitude, em cada detalhe.

Fernando de Noronha em PE, um dos melhores destinos no Brasil

Venha se banhar no paraíso brasileiro em alto mar. Conheça nossos pacotes de viagem para Fernando de Noronha.

Deixe um comentário

Close Menu