Skip to main content
search

Viajar na terceira idade é uma das melhores experiências de vida e fazer isso em casal é mais prazeroso ainda. Isso porque não existe nada melhor do que poder aproveitar o tempo sem preocupações e ao lado de quem mais amamos, não é mesmo?

Fiz questão de selecionar dois destinos incríveis que todos deveriam visitar pelo menos uma vez juntinho de uma boa companhia. Confira!

Os melhores destinos para viajar na terceira idade de casal

Viajar precisa ser prazeroso e deve atender a todos os gostos. Pensando nisso, a Adventure Club oferece os melhores roteiros que englobam desde destinos tradicionais, aos mais exóticos.

Veja duas possibilidades para fazer uma viagem maravilhosa na melhor idade e, se preferir, personalize seu roteiro!

França

Um clássico para quem deseja viver dias repletos de afeto em um verdadeiro cenário de filme romântico. A França é mesmo um lugar que remete a amor e carinho.

Que tal passar alguns dias em Lyon e provar dos mais saborosos pratos oferecidos nos restaurantes dessa região tão famosa por sua gastronomia única? Se gostar dessa opção, indico o Bistrô l’Espace PH3, do Chef Patrick Henriroux, estrelado profissional do universo gastronômico.

Você e sua companhia poderão conhecer a vinícola Domaine Corps de Loup., fazer passeios culturais e embarcar no navio luxuoso S. S. Catherine, onde poderão relaxar, navegar lado a lado e fazer passeios por vilarejos como os de Borgonha e Provence.

Nada melhor do que finalizar em Paris para fazer a dança clássica às margens do Rio Sena e passar bons momentos na Torre Eiffel.

Polinésia Francesa

O que acha de conhecer um destino fora do comum? É um dos lugares paradisíacos mais exóticos do mundo e repleto de curiosidades que você precisa ver de perto!

Com água cristalina e recifes de corais que tornam tudo muito mais lindo, esse é um destino muito procurado para lua de mel. Pensando em como é romântico estar nesse cenário incrível, por que não seria perfeito também para quem quer viajar na terceira idade?

Passar dias em um resort ao lado de quem se ama pode ser um tempo para conversar sobre boas lembranças e para criar novas vivências tão especiais quanto!

Além dessas duas opções, a Adventure Club tem um leque de possibilidades para você que deseja viajar na terceira idade de casal. O melhor de tudo é que também pode personalizar o roteiro para que tudo seja do jeitinho que você e sua companhia sempre sonharam! Converse com nossa equipe e aproveite.

Deixe um comentário

Close Menu