Skip to main content
search

Quem viaja expande os horizontes, conhece novas pessoas, amplia os laços afetivos e, acima de tudo, constrói memórias. Isso porque as situações às quais somos submetidos quando estamos longe da nossa zona de conforto – seja ela nossa casa, trabalho, amigos e rotina – são capazes de nos desafiar. O resultado de conhecer lugares mágicos é muito aprendizado e experiências que serão mantidas para toda nossa vida.

Todas as vezes que viajei, voltei diferente de alguma maneira, seja na forma de agir ou de pensar sobre determinado assunto. Por isso, vou sugerir três destinos que irão mudar você de alguma maneira. Vem comigo e surpreenda-se!

Camboja

O Camboja é um local exótico. Mesmo com a globalização, esse país preservou a sua cultura cativante que vale a pena ser conhecida.

É parte do sudeste asiático e, apesar de desconhecido por muitos, é um destino turístico em ascensão. Até hoje não possui redes de fast-food ocidentais. Até pode ser um incômodo para alguns, mas vejo como uma oportunidade de viver uma nova experiência gastronômica, o que é incrível!

Uma ótima dica também é visitar as lendárias Ruínas de Angkor, centro político e religioso no Império Khmer, lembrado como o período mais brilhante da história do Camboja. A melhor época para viajar é de Novembro à Fevereiro, quando as temperaturas estão mais agradáveis.

Myanmar

O Myanmar é predominantemente budista, então prepare-se para ver monges em todas as esquinas. Eles são gentis, risonhos e muito simples. Por isso, se for fotografá-los, não deixe de dar uma gorjeta pela gentileza, embora eles nunca irão pedir, pois sobrevivem do que ganham espontaneamente!  

Outra peculiaridade é o modo de se vestir e se maquiar. Os homens utilizam seus longyi (tradicional saia masculina usada pelos homens da região) e chinelos. Eles abusam de estampas e cores, deixando o país ainda mais lindo.

A melhor época para viajar é entre novembro e fevereiro, quando o clima é mais fresco e seco, então não perca essa oportunidade!

Tailândia

Não há quem resista às tentações da comida tailandesa! Com sabores inigualáveis, a culinária proporciona prazeres gastronômicos indescritíveis. Diferente dos principais destinos turísticos, na Tailândia encontramos preços justos e acessíveis.

Outro ponto a ressaltar são as inúmeras belezas naturais da região. Por isso, sugiro que você aproveite o pacote especial para Bangkok. Nele você irá conhecer as ilhas Samui e Phi Phi, que contêm uma paisagem de tirar o fôlego!

O clima da Tailândia é regido pelo sistema de monções e, dependendo da época, pode chover bastante. O segredo é escolher o lugar certo e a Adventure Club pode ajudar você!

Agora que já sabe quais são os três lugares mágicos que precisa conhecer, não deixe de aproveitar os incríveis pacotes de viagens da Adventure Club! E tenha uma experiência inesquecível!

Deixe um comentário

Close Menu