Skip to main content
search

Situada ao sul de Salvador, Bahia, num ponto denominado de Costa do Cacau, a pequena e encantadora cidade de Itacaré concentra uma enorme variedade de belezas naturais, sendo um destino perfeito para casais.

Isso porque em Itacaré a formação geológica foi determinante, proporcionando um cenário único no Nordeste Brasileiro, onde não faltam belíssimas praias e morros cobertos por coqueirais, mata preservada, rios e mangues.

As praias de Itacaré são um capítulo a parte. Com o mar esplendidamente azul e água cristalina, Itacaré oferece praias calmas, com piscinas naturais e perfeitas para o descanso e o relaxamento; praias paradisíacas e quase “intocadas” e praias com grandes formações de ondas, perfeitas para a prática do surf.

Algumas das atrações de Itacaré:

– Praias maravilhosas;
– Cachoeiras deslumbrantes;
– Mata Atlântica preservada;
– Rios;
– As melhores ondas da Bahia;
– Perfeita para a prática de Surf;
– Prática de Rafting;
– Prática de Parapente;
– Arvorismo;
– Rapel;
– Mountain Bike;
– Tirolesa.

Além de tudo isso, vale destacar que Itacaré é também um destino cultural, uma vez que se trata de uma antiga cidade colonial que ainda conserva muitos vestígios do seu passado, tais como inúmeros casarões da época do café, sendo que muitos desses casarões foram transformados em charmosíssimas pousadas e restaurantes.

Já as ruas do bairro Pituba e, principalmente, do Centro, oferecem aos turistas ótimos restaurantes, lojas e bares, onde é possível encontrar turistas de todos os estilos e de todas as partes do mundo.Para os casais que estão a procura de animação, vale destacar também a vida noturna de Itacaré, sendo essa repleta de alegria, com shows de rock, forró e reggae que se estendem madrugada a dentro.

Conheça todas essas maravilhas naturais com os pacotes de viagem para Itacaré que a Adventure Club oferece!

Deixe um comentário

Close Menu