Skip to main content
search

Então o que posso dizer????? Inexplicável!!!

Ok, parece clichê falar isso, ainda mais do Tahiti, como chamamos aqui no Brasil a Polinésia Francesa que é composta de 118 ilhas e mais de 70 atóis, mas é isso mesmo… INEXPLICÁVEL.

Já pude conhecer Ilhas Maldivas, Ilhas Seychelles, Ilhas Mauritius, Ilhas Virgens, etc… E todas são sim maravilhosas, mas a Polinésia tem um algo à mais, tem muita cultura, muita história, em cada ilha parece que nós nos encontramos com um povo diferente e com uma nova história de sua ilha e de sua vida… É verdadeiramente emocionante.

Ver as tatuagens contando as histórias de suas vidas… Olhar para aquelas senhorinhas e ver exatamente a vovó da Moana da Disney… Sem falar na comida de influência francesa.

Ceviche de atum fresco com leite de coco, o abacaxi que é a fruta de Moorea, que não tem acidez, fora o pão… socorro… claro que engordei 3Kg, mas calma… foram 3 Kg que não me arrependo.

O extraordinário Tahiti

Vamos falar do destino, visitei Papeete, onde chegam os voos internacionais, depois fomos para Moorea com um ferry de 30´ e de lá fomos para Bora Bora a famosa, a linda, a maravilhosa ilha sonho de todas as noivas.

Realmente, e que água é aquela????

Bom, de lá pegamos um barco exclusivo, super recomendado são apenas 12 cabines da rede Haumana Cruises  fantástico, fazendo 4 dias e 3 noites passando pelas ilhas de Bora Bora, Taha’a e Raiatea que são imperdíveis, de lá fomos para o paraíso… como se eu já não estivesse nele…..kkkkk

Fomos de voo até o atol de Tikehau… Não sei o que posso escrever deste atol com praias de areia cor de rosa. Alguém poderia me ajudar?????

Atol de Tikehau e suas praias, Tahiti

Sinceramente, este lugar deste mundão de Deus foi um, se não o mais bonito que já vi na minha vida… Claro, alguns podem dizer que eu preciso conhecer X ou Y ainda e preciso mesmo… E irei… Mas até então TIKEHAU mora no meu coração… Até rimou!

Fantástico para lua de mel em praias paradisíacas e menos populares, para crianças mergulhos com peixinhos no rasinho, para amigos com festinhas nos barcos, para ir sozinho e conhecer pessoas de muitos lugares do mundo… Taí um destino POLINÉSIA FRANCESA.

Deixe um comentário

Close Menu