Skip to main content
search

Seja para conhecer melhor a si mesmo, desenvolver a percepção de seu próprio corpo, levar uma vida mais longa ou mesmo manter o bom humor em dias difíceis, a ioga pode ajudar. Originária da Índia, a prática tem se disseminado cada vez mais e trabalha o corpo, a mente e o espírito ao mesmo tempo. Se você é um apaixonado pelas técnicas, precisa conhecer as viagens de ioga pelo mundo.

São três opções diferentes para você se deliciar e contemplar. Confira este artigo e descubra as melhores!

Triângulo Dourado e ioga

O roteiro pelo triângulo dourado une o melhor dos dois mundos: história e a prática milenar da ioga. Além de conhecer Delhi, uma metrópole também conhecida como uma cidade mitológica como a palma de sua mão, a cidade de Jaipur e Agra, terá acesso a exclusivas sessões de ioga transcendental. Serão onze dias de puro conhecimento.

Índia sagrada com ioga e meditação

A Índia é o berço da prática de ioga. Portanto, nada mais justo do que uma viagem para lá para quem quer saber mais sobre a mitologia hindu e sobre as origens da própria ioga e da meditação. Além de passeios por toda a cidade de Delhi, você conhecerá jaipur e Agra, mas é em Rishikesh que a maior mágica acontece, no Himalaia. Você estará e um retiro para descansar, meditar e conhecer melhor a si mesmo.

Peter Island Resort

O roteiro para Peter Island é ideal para aqueles que querem praticar a ioga, mas não estão buscando uma imersão no universo indiano. A ilha é privada e conta com cinco praias diferentes. Você poderá contar com todo o conforto de um resort cinco estrelas e ainda terá direito a aulas de ioga duas vezes por semana, além de vários esportes aquáticos para se divertir.

Pronto para planejar suas próximas viagens de ioga?

Agora que você já conhece três das viagens de ioga da Adventure Club, que tal começar a planejar sua próxima aventura? Entre em contato com um de nossos especialistas e personalize o seu roteiro preferido. Também contamos com várias opções de experiências para aqueles que estão querendo viajar em busca de bem-estar, confira!

Deixe um comentário

Close Menu