Triângulo Dourado & Yoga

Permânencia 11 Dias
Período 01Out18 a 15Abr19
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 1.850,00 Solicitar Cotação

DIA

BRASIL / NEW DELHI

Chegada a New Delhi e traslado até o hotel. Pernoite em New Delhi.


DIA

NEW DELHI

Vamos conhecer Delhi, uma metrópole movimentada, que combina com sucesso em suas ruas o antigo com o moderno. Sua localização estratégica foi o principal motivo para as sucessivas dinastias indianas a escolherem como sede de poder. Na verdade, acredita-se que mais cidades mitológicas estejam localizadas aqui, como a cidade de Indraprastha do Mahabharata épico hindu, fundado em torno de 5000 aC.

Após o café da manhã, vamos para um tour de meio dia pela cidade de Delhi. Nos dirigiremos a Old Delhi, a cidade murada do século 17 de Shah Jahanabad, visitando a grande Jama Masjid, a principal mesquita de Old Delhi. Construído no ano de 1656 AD pelo Imperador Mughal Shah Jahan, é a maior e mais conhecida mesquita da Índia. Mais tarde, nós continuaremos caminhando ou faremos um passeio de Rickshaw através de Chandni Chowk, o antigo mercado de Shah Jahanabad e agora um pitoresco bazar, até chegar ao Forte Vermelho. Admire bem a arquitetura do Forte Vermelho, pois logo mais visitaremos outro Forte Vermelho semelhante a esse em Agra.

Mais tarde, atravessaremos o India Gate, memorial construído no ano de 1931 para homenagear os soldados indianos que morreram na Primeira Guerra Mundial e na guerra do Afeganistão. Os nomes dos soldados que morreram nessas guerras estão inscritos nas paredes. Em seguida visitaremos a President’s House, residência oficial do Presidente da Índia, construída no ano de 1931. Até 1950 era conhecida como Casa do Vice-rei e serviu como residência do Governador-Geral da Índia britânica.

Posteriormente visitaremos  o Templo do Lótus (fechado na segunda-feira), também conhecido como o Templo de Bahai ou a Casa Bahai de culto puro. Este lugar de adoração da seita Bahai  foi construído na forma de linda flor de lótus branca. Uma façanha arquitetônica artística, o templo também reúne pessoas de todas as religiões, um exemplo bem vivo da abertura e da igualdade promovidas pelas leis Bahai.

Por fim, visitaremos Qutub Minar, construído no ano 1206 por Qutub-ud-din Aibek. É o minarete de tijolos mais alto do mundo (72m), um importante exemplo de arquitetura indo-islâmica. Qutub Minar e seus monumentos estão listados como Patrimônio Mundial da UNESCO. Voltamos para o hotel para pernoite em Delhi.

Incluso: Café da manhã

DIA

NEW DELHI / JAIPUR (260Km - 6 horas)

Após o café da manhã no hotel, iniciaremos nossa jornada até Jaipur (aprox. 6 horas), capital do Rajastão. Na chegada, check in no hotel e restante do dia livre para atividades pessoas. Pernoite em Jaipur.

Incluso: Café da manhã

DIA

JAIPUR

Hoje iremos conhecer a linda cidade de Jaipur. Vamos visitar um dos grandes destaques da nossa viagem, o Amber Fort, um palácio construído no reinado do Raja Man Singh e resistiu ao teste do tempo. Nós faremos um passeio de elefante até o Forte, que está situado no alto de uma colina. Em seguida, procederemos até o City Palace, um edifício projeto com uma perfeita mistura das arquiteturas típicas rajasthani e mughal. O centro do lugar é um prédio de sete andares chamada Chandra Palace, com belíssimas vistas dos jardins e da cidade.

Mais tarde visitaremos o Jantar Matar (Observatório Solar), um tesouro astronômico, com dispositivos solares que fornecem previsões precisas para qualquer data. Seguiremos até o Hawa Mahal (Palácio dos Ventos), uma estrutura de cinco pisos de arenito rosa. Foi construído no ano de 1799, de modo que as mulheres reais pudessem espiar o movimentado mercado de rua  através de suas 593 mini janelas, enquanto permaneciam escondidas dos olhares alheios no palácio. Pernoite em Jaipur.


DIA

JAIPUR / AGRA VIA FATEHPUR SIKRI (260Km- 6horas)

Após o café da manhã, partiremos para Agra com uma parada em Fatehpur Sikri, também conhecida como cidade fantasma. Após a visita, continuaremos pela estrada até Agra, que está situada  nas margens do rio Yamuna, antiga capital do Império Mughal entre os anos de 1556 e 1658. Agra é conhecida por sediar o mausoléu de mármore mais famoso do mundo, construído por um imperador Mughal em memória de sua esposa, o Taj Mahal. Nossa próxima parada é nesse que é considerado uma das sete maravilhas do mundo moderno. Também visitaremos o Forte Vermelho de Agra conhecido como Lal Qila, que foi construído para ser o palácio do Rei Akbar e depois permaneceu como um recinto militar nas mãos de seu filho. Pernoite em Agra.

Incluso: Café da manhã

DIA

AGRA

Hoje iremos fazer um tour em Agra. O Taj Mahal (fechado todas as sextas-feiras), símbolo do amor eterno, fica nas margens do rio Yamuna. Foi construído pelo quinto Imperador Mughal, Shah Jehan, no ano de 1631 em memória de sua esposa, Mumtaz Mahal. Foi completado em 22 anos. Além disso, visitaremos o Forte de Agra, uma verdadeira cidade palaciana murada. Foi construído à partir de arenito vermelho, embutido com mármore branco e decorações intrincadas. Mais tarde visitaremos o túmulo de Itmad-ud-Daulah, construído por Noor Jahan, esposa do imperador Mughal Jahangor, em memória de seu pai. Antes da construção do Taj Mahal, um “esboço” de seu design foi erguido na forma do túmulo de Itmad ud Daulah. Por último, visitaremos Sikandara, o túmulo de Akbar. Pernoite em Agra.


DIA

AGRA – NEW DELHI – HARIDWAR - RISHIKESH

Café da manhã no hotel e traslado até New Delhi para embarque no trem para Haridwar. Percurso entre Agra e Delhi de 230Km/ 05 horas e percurso em trem de 4 horas. Chegada em Haridwar e traslado terrestre até Rishikesh. Recepção e traslado ao hotel para check in. Pernoite em Rishikesh.

Incluso: Café da manhã

DIA

RISHIKESH

Sessão matinal de yoga de aproximadamente 30 a 60 minutos de duração. Após o café da manhã no hotel, partiremos para um tour por Rishikesh, um importante local de peregrinação hindu. A cidade também abriga diversos ashrams e templos que confere uma atmosfera espiritual a toda a cidade. O rio, também visto como a Deusa Ganga, acrescenta beleza e pureza ao lugar. As margens do rio são repletas de florestas espessas espalhadas por toda a região montanhosa.

Rishikesh é popular por suas sessões de yoga que são ensinadas aqui por diversos especialistas na arte. Além de sadhus e peregrinos, uma grande quantidade de turistas visita a cidade todos os anos para dar uma olhada nesse lugar tão especial. E se o cenário maravilho não for o suficiente para te convencer de uma visita, saiba que Rishikesh também é um dos destinos de aventura mais conhecidos da Índia. Rafting, trekking, escalada, caminhadas, etc, são algumas das atividades que você pode praticar facilmente na região. Não deixaremos de visitar também Laxman Jhula, Ram Jhula, Geeta Bhawan e outros templos e asharams do lugar. Pernoite em Rishikesh.

Incluso: Café da manhã

DIA

RISHIKESH – HARIDWAR - RISHIKESH

Sessão matinal de yoga de aproximadamente 30 a 60 minutos. Após o café da manhã no hotel, partiremos para um tour por Haridwar, que está localizada às margens do rio Ganges (Deusa Ganga) e no sopé da Cordilheira do Himalaya. A cidade é também um importante local de peregrinação hindu. Quando o Ganges sai das montanhas e entra nas planícies, Haridwar é a primeira grande cidade que o rio visita. E embora ele não perca suas corredeiras completamente, ele é muito mais calmo e silencioso próximo a cidade.

Haridwar ganhou popularidade como sendo o lugar que foi abençoado pela trindade de Lorde Shiva, Vishnu e Brahma. É também um dos principais Shakti Peeths (locais sagrados de poderes cósmicos consagrados à deusa Shakti) do país. Ao longo dos anos, Haridwar purificou o corpo, a mente e alma das pessoas – não apenas em termos espirituais e religiosos, mas também por ser um importante centro de aprendizagem para artes, ciência e cultura. Nós visitaremos o templo de Mansa Devi e à noite, apreciaremos a vista espetacular de Aarti em Har Ki Pauri, antes de retornarmos para Rishikesh. Pernoite em Rishikesh.

Incluso: Café da manhã
10º
DIA

RISHIKESH – HARIDWAR – NEW DELHI

Logo cedo, traslado até a estação de Haridwar para embarque em trem até New Delhi, percurso de 5 horas. Chegada e traslado até o hotel para check in. Resto do dia livre para atividades pessoais. Pernoite em New Delhi.

11º
DIA

NEW DELHI / BRASIL

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado até o aeroporto. Retorno ao Brasil.

Incluso: Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Categoria A - - 2.254,00 4.557,00 - 1Out18-15Abr19
Categoria B - - 1.850,00 3.755,00 - 1Out18-15Abr19

Tarifas não são válidas para o periodo entre 21Dez18 a 10Jan19
Consulte tarifas para TPL.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (58)

Pagamento para viagem em 30 dias ou menos – entrada de 50% e saldo 1x sem juros no cartão;
Pagamento para viagem em 60 dias – entrada de 40% e saldo 2x sem juros no cartão;
Pagamento para viagem em 90 dias – entrada de 30% e saldo 3x sem juros no cartão;
Pagamento para viagem em 120 dias ou mais – entrada de 20% e saldo 4x sem juros no cartão.

O que Inclui:
– 10 noites de hospedagem com café da manhã;
– transfer in/out;
– sessão de yoga em Rishikeshi;
– passeios descritos nos roteiros;
– guia local em espanhol em Delhi, Jaipur e Agra;
– guia local em inglês em Haridwar e Rishikesh
– bilhete de trem ida e volta entre Delhi e Haridwar;
– Inclui entradas aos monumentos;
– seguro viagem;

Não Inclui:
– Passagens aéreas;
– Taxas de embarque;
– Despesas pessoais;
– Qualquer item não especificado;
– Refeições não mencionadas no roteiro.

Hotéis previstos ou similares:

Cidade     No de Noites      Opção A               Opção B
Delhi           02                      Le Meridien         Crowne Plaza (MV)
Jaipur         02                      Hilton                    Holiday Inn City Centre
Agra             02                      Radisson               Four Points by Sheraton
Rishikesh    03                     Ganga Kinare       Divine Resort
Delhi            01                      Le Meridien          Crowne Plaza (MV)

Importante: O Taj Mahal fecha toda sexta-feira. O Lotus Temple fecha toda segunda-feira. Por isso, converse com um de nossos consultores sobre as melhores datas para que possamos ajustar o roteiro se necessário.
Inclui bilhete de trem ida e volta entre New Delhi e Haridwar.

Clima : Período entre Maio e Junho as temperaturas são elevadas podendo chegar a 50ºC . O período de Monções de Junho a Setembro também devem ser evitados com frequência de chuvas.

Você também pode gostar