http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 4750-2537
Blog / Equipe Adventure Club

Experiências da Equipe – Mariana Andrade

set, 10

A matéria de hoje faz parte da série Experiências da Equipe, um espaço criado para os parceiros da Adventure Club contarem um pouquinho sobre suas viagens e algumas das experiências que os transformaram.

Mariana Andrade | Analista de Produtos Nacionais

Glaciar Upsala – Calafate

Hoje faço parte da área de Produtos Nacionais da Adventure, mas por muitos anos estive na Equipe de Vendas.

Sou uma pessoa discreta e tímida, uma ariana meio torta, mas quando o assunto é viagens… ah, me transformo! Eu AMO conversar sobre os destinos, ouvir as histórias das pessoas, contar as minhas aventuras e experiências.

Atacama

Adoro abrir mapas e viajar pelos caminhos, nem que seja pelo Google Maps. Me considero protetora da natureza e dos animais, curiosa sobre novas culturas, curto andar de bicicleta e fazer trilha, e quando se trata de uma comida diferente (principalmente em viagens) não penso duas vezes, como sem precisar saber o que é!

Safári Quênia e Tanzânia

Gosto de levar a vida de maneira leve e suave, sempre no otimismo, respeitando o tempo, curtindo cada momento, especialmente quando estou numa viagem. E se for uma experiência em meio à natureza, é onde sinto a presença de Deus, a energia da Mãe Terra que contagia e dá aquela sensação de pertencimento, misturado com autoconhecimento.

Morro Pai Inácio – Chapada Diamantina

Sou daquelas que reserva 5 minutinhos para uma pausa, um breve silêncio, para sentir e respeitar meu momento no lugar visitado. Talvez por isso me identifico muito com o elemento AR. Gosto de sentir a fluidez das coisas de maneira leve e serena. E quando retorno das viagens, trago na minha bagagem (leia-se no meu propósito de vida) um pouquinho de cada lugar, cada pessoa, cada cultura vivenciada, um novo aprendizado de respeito e amor ao nosso planeta! 😊

Taj Mahal – Índia

Material do arquivo pessoal cedido à Adventure Club em Setembro, 2020

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você também pode gostar de ler

    O Pantanal pede socorro

    Onças-pintadas lutam para sobreviver Apesar de terem sido extintas em diversas áreas do território brasileiro, as...

    Fale por Whatsapp