http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 5573-4142
Blog / Equipe Adventure Club

Experiências da Equipe – Estela Rodrigues

set, 10

A matéria de hoje faz parte da série Experiências da Equipe, um espaço criado para os parceiros da Adventure Club contarem um pouquinho sobre suas viagens e algumas das experiências que os transformaram.

Estela Rodrigues | Consultora de Viagens

Cape Town

Tem uma frase que eu gosto muito: “O tempo é como um rio, você jamais toca na mesma água duas vezes”.

Acredito que isso nos leva a pensar em vários aspectos, o que é fascinante.
Até hoje, com base nessa frase, faço a ligação com as oportunidades que criamos.

Ao longo dos anos em que trabalho com experiências em viagem, reforço sempre o poder da conexão do lugar com o seu ser. E o mais incrível é a gente sempre se redescobrir, e então ressignificar tudo ao redor.

Lisboa

Nas minhas primeiras experiências em viagem, que foram na Holanda e em Portugal, visitei lugares que até então eu só via em filmes, e foi assim que eu me senti, em um filme. Cenários de ficar boba e paralisada por instantes. Sabe quando o coração acelera e a ficha começa a cair?

Tortugueiro Costa Rica


Com uma pausa para me conectar com a natureza, decidi embarcar há alguns anos para a Costa Rica. O que eu mais escuto é: Mas o que tem na Costa Rica? Eu passaria horas conversando sobre o povo local, praias, fauna, flora, trilhas, vulcões… olha quanta coisa! Essa experiência até hoje, só de falar aqui, me transporta de volta pra lá. Eu adoro um pé no chão, ficar na areia da praia e sentir tudo ao meu redor. E na Costa Rica pude sentir tudo isso.

Vulcão Arenal Costa Rica

Já perceberam que temos muito o que conversar?

Mas para finalizar, comento de um momento muito especial que pude ter na África do Sul. Criei a oportunidade de trabalhar voluntariamente com crianças em Jeffrey’s Bay e em um hospital em Cape Town. Foi nesta hora, ao final de toda tarde, que eu pude perceber o quanto posso ajudar, e ajudar muito, simplesmente com um abraço, uma história, um docinho na saída… 

Creche Jeffrey’s

Finalizei essa viagem incrível com um safári ao Sul do Parque Kruger, que foi de arrepiar!

Mais do que embarcar para algum destino, paro e penso sempre em como eu posso me transformar e melhorar a cada experiência.

Safari África do Sul

Material do arquivo pessoal cedido à Adventure Club em Setembro, 2020

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você também pode gostar de ler

    Fale por Whatsapp