Skip to main content
search

A matéria de hoje faz parte da série Experiências da Equipe, um espaço criado para os parceiros da Adventure Club contarem um pouquinho sobre suas viagens e algumas das experiências que os transformaram.

Caroline Alves | Especialista em Social Media

Paraty no Rio de Janeiro, um dos lugares visitados pela Caroline Alves, a especialista em social media da Adventure Club

Paraty – Rio de Janeiro

Sou a Carol, tenho 24 anos, sou publicitária e trabalho com social media e campanhas de mídia performance. Sou também uma pessoa calma, mas que ama uma boa festa pra dançar, que aprecia uma bela conversa com os amigos, ama comer coisas diferentes e estar em contato com a natureza e com os animais, sendo o último um grande amor à parte.

Ao trabalhar com a Adventure Club, descobri quão prazeroso pode ser trabalhar com algo que você ama. E eu amo viajar! Apesar de ter tido poucas oportunidades perto da imensidão de opções que descobrimos todos os dias, é algo extremamente enriquecedor falar de viagem. E viajar também.

Nas areias da Trindade no Rio de Janeiro, um dos lugares visitados pela Caroline Alves, a especialista em social media da Adventure Club

Nas Areias da Trindade – Rio de Janeiro

Meu propósito é trazer novos lugares, novas histórias, novas culturas e a oportunidade de as pessoas realizarem seus sonhos de viagem através do nosso conteúdo.

Acho que me conecto muito com os elementos terra e água. Amo explorar a natureza, fazer trilhas e observar a paisagem, parar para olhar os detalhes ao redor enquanto caminho, refletir a imensidão do mundo enquanto descubro algo novo, e também amo ter contato com a água, apesar de não saber nadar direito (uma vergonha), mergulhar ou ouvir o barulho, seja de uma bela cachoeira ou das ondas do mar. Isso me enche o coração de paz.

Cachoeira do Paraíso Perdido em Capitólio, um dos lugares visitados pela Caroline Alves, a especialista em social media da Adventure Club

Cachoeira do Paraíso Perdido – Capitólio

Material do arquivo pessoal cedido à Adventure Club em Setembro, 2020

Deixe um comentário

Close Menu