Skip to main content
search

3 Lugares para viajar em agosto: Chapada dos Veadeiros

Viajar sozinho é uma experiência incrível, que proporciona sensação de liberdade e traz diversas oportunidades de conhecer pessoas novas e aprender muito sobre você mesmo e sobre o mundo. Justamente por isso, a procura por excursões para solteiros tem crescido bastante entre os turistas que desejam embarcar em viagens inesquecíveis.

Pensando nisso, a Adventure Club preparou alguns pacotes de viagem especiais para quem está solteiro e não vê a hora de cair na estrada. Confira:

Chapada dos Veadeiros – São Jorge

O “Grupo de Desacompanhados” é uma excursão de cinco dias pelo povoado de São Jorge, na Chapada dos Veadeiros. Com partida programada para o dia 19 de junho, justamente uma semana após o Dia dos Namorados, a excursão oferece a oportunidade de conhecer pessoas diferentes, uma vez que os quartos são compartilhados com os demais integrantes do grupo.

Este passeio explora a Chapada dos Veadeiros, localizada a pouco mais de 230 quilômetros de Brasília, e considerada um verdadeiro presente da natureza. Isso porque o local abriga paisagens exuberantes, rios e uma biodiversidade riquíssima. Ao longo dos cinco dias de viagem, o turista solteiro conhecerá pontos icônicos da Chapada, como o Vale da Lua e o Salto do Raizama.

Outro ponto turístico imperdível é o Cânion do Rio Preto, uma garganta de pedras por onde o Rio Preto passa e leva vida para poços com mais de 20 metros de profundidade. Na mesma trilha que leva ao Cânion, as cachoeiras das Carioquinhas garantem momentos de descanso bem refrescantes.  A cachoeira do Garimpão, com mais de 80 metros de queda d’água, é outro local que vale muito a pena conhecer.

Chapada dos Veadeiros – São Jorge e Alto Paraíso

Também com partida programada para o dia 19 de julho, a excursão para solteiros por São Jorge e Alto Paraíso é outra que também faz parte do programa “Grupo de Desacompanhados”. Esta viagem, porém, é um pouco mais longa e possui passeios extras para quem está com vontade de explorar a Chapada dos Veadeiros por mais uns dias.

Além de todos os pontos turísticos da Chapada, este pacote inclui a cidade de Alto Paraíso, que abriga as Cataratas do Rio dos Couros, na Serra de São Vicente. Este incrível complexo de cachoeiras brinda os turistas com belas quedas d’água, corredeiras e poços para natação.

Deixe um comentário

Close Menu