Skip to main content
search

Novos lugares, novas culturas, novas vivências! Quem não ama pausar a rotina para viajar de férias, não é mesmo? Tirar um tempo para explorar novos territórios e preencher a alma com bons sentimentos é simplesmente indescritível!

Como já fiz muitas viagens e valorizo ter experiências como estas, que nos fazem ver a vida de uma forma mais leve, preparei este artigo com ótimas dicas para você. Confira!

Viajar de férias pode ser melhor ainda com os destinos a seguir!

Não existe lugar ruim para viajar, pois cada local tem os seus encantos. O que pode acontecer é que as expectativas estejam desalinhadas. Nesse caso, o ideal é pesquisar bem com antecedência sobre a região e até mesmo contar com o suporte de uma agência. Assim, saberá qual a melhor época, o que não pode deixar de fazer, além de muitos outros detalhes importantes.

Veja alguns dos meus destinos preferidos para viajar de férias!

Namíbia

Já podemos começar com uma opção radical e segura. É possível estas características estarem lado a lado? Sim! Quem vai à Namíbia precisa fazer safáris e passar por experiências de aventura, como self drive e até mesmo ter uma visão aérea das paisagens e belezas naturais. O melhor é que se desejar ir ao país, não precisará abrir mão do conforto para viver todos estes passeios!

Uma curiosidade é que a Namíbia é o único lugar do mundo que conta com cláusula sobre proteção natural na constituição. Assim, já dá para termos ideia do quão valorizadas são a fauna e a flora da região.

Machu Picchu

Nada como conhecer um local que é reconhecido como Patrimônio Mundial pela UNESCO, não é mesmo? Machu Picchu é simplesmente mágica! Não é atoa que a escolhi como um dos destinos que preenchem nossa alma!

Já imaginou caminhar em meio às construções de pedras que são verdadeiras belezas da antiguidade? Poder dizer que conheceu parte do maior império das Américas no século XIII?

Faça trilhas e passeios completos pela região!

Nova Zelândia

Um verdadeiro cenário de filme! Talvez seja uma das definições que mais estejam alinhadas à Nova Zelândia. As belezas naturais parecem um sonho, mas são reais e você pode avistá-las de perto, ou melhor, pode conhecê-las!

Que tal um tour completo com direito até a passeio de teleférico?

Minha dica para que sua aventura de férias seja a melhor possível é garantir um suporte especializado. Conte com a Adventure Club para tornar os seus dias de lazer mais seguros e sem preocupações. Tenha apoio desde a escolha do destino até a seleção dos melhores roteiros e acompanhamento.

O que acha de começar a se preparar agora mesmo? Embarque em uma das experiências mais cheias de emoções da sua vida!

Confira também: Lugares para ir nas Férias

Deixe um comentário

Close Menu