Dicas de Viagem

Roteiro de viagem para o Canadá

out, 02

Ansioso para conhecer o Canadá? Não é de se espantar. Com suas paisagens e peculiaridades deslumbrantes, o território canadense promete vivências únicas a você.

As Cataratas do Niágara, por exemplo, esbanjam beleza e charme e deixam qualquer turista maravilhado com suas quedas d’água.  Localizada em Toronto, essa arte da natureza promete muita emoção.

Flickr.com / ***Bud*** As Cataratas do Niagara, no Canadá.

Aliás, se você quer se maravilhar ainda mais com as cataratas, vá visitá-las durante a noite e se encante com o Festival de Luzes – um show de cores que refletem nas quedas d’água e deixam-nas parecendo tecidos coloridos pendentes a 51m. É incrível!

Falando em show, outra atração que você não pode perder é o fenômeno Aurora Boreal, em Whitehorse, Vancouver.

Flickr.com / Juliao Matos Aurora Boreal, um fenômeno mágico que colore os céus do norte.

E aproveitando que você já está nessa linda cidade canadense, visite a antiga Log Church – um dos ícones do Canadá.

Outro emblema canadense são os encantadores ursos polares. Quer vê-los de perto? Então vá a Churchill, embarque no chamado Tundra Buggy e se deslumbre com a imensidão branca de neve (dependendo da época) e com esses admiráveis animais. Com certeza essa experiência de ficar cara a cara com os ursos polares será única.

Quebec também é uma ótima opção para visitar. Conhecida como a cidade mais europeia da América do Norte, ela apresenta inúmeros pontos turísticos, dentre eles está a famosa Praça Royal e o Terraço Dufferin.

Não deixe também de dar uma passadinha na deslumbrante Catedral de Notre Dame em Montreal que vem encantando os turistas desde 1829, quando foi fundada.

Flickr.com / RLHyde Catedral de Notre Dame em Montreal.

Ela possui características extremamente minuciosas que juntas compõe uma obra de arte. As mais de 1.000 estrelas de ouro no teto azul e a capela conhecida como Chapelle Notre Dame Du Sacré Coeur ao fundo são ícones que fascinam os noivos e os turistas de todo o mundo.

Em Montreal, você também poderá visitar o Rockport onde é possível fazer um cruzeiro e conhecer as Mil Ilhas que na verdade, são mais ou menos 1700 ilhotas, sendo que a maioria delas são privadas.

E aí, quer viver momentos incríveis no território canadense? Então confira agora nossos pacotes de viagem para o Canadá e embarque nessa aventura.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *