Skip to main content
search

Pirâmides, templos, sítios arqueológicos, lugares paradisíacos, rio subterrâneo, balneários, enfim, diversidade é o que não falta no México. Essas atrações agradam todos os gostos; se você quer relaxar, conhecer a história da humanidade ou se divertir em algumas das baladas mais famosas do mundo, sem problemas, não importa sua preferência que o México continua sendo uma ótima opção de viagem.

Riviera Maya no México, melhor época

Agora se você está se perguntando qual é a melhor época para visitar este país incrível a resposta está na sua preferência: Se você gosta do calorão, vá durante verão (entre maio e setembro), período em que as temperaturas locais são bastante elevadas, só não vale se esquecer de passar protetor. Um ponto negativo desta estação é que ela é chuvosa, portanto, levar um guarda-chuva na mochila, como forma de se prevenir, também é bem interessante.

Praias Mexicanas melhor época para viajar esta maravilhas

As praias mexicanas são paradisíacas.

Agora se você não é muito fã do calor ardente, prefira o inverno, época em que o protagonista da vez é o friozinho característico da estação.

O auge das visitas no país se dá entre julho e agosto, talvez seja a melhor época para você que gosta de viajar na alta temporada, mas aí vai uma dica: prepare seu orçamento, os preços ficam um tanto quanto salgados neste período.

Épocas de preços salgados no México
Vale a pena dizer que embora algumas estações do ano tenham suas características específicas, quando se está no México, não têm época boa e época ruim, lá a diversão é garantida sempre.

Para conhecer as incríveis e misteriosas pirâmides, templos e os sítios arqueológicos, por exemplo, todas as estações do ano são propícias.

Por isso, não perca a chance de conhecer nossos pacotes de viagem para o México, será uma viagem inesquecível.

Deixe um comentário

Close Menu