Skip to main content
search

Los Roques é um arquipélago maravilhoso, um verdadeiro paraíso natural! E lá a temperatura está sempre elevada. Já se imaginou pegando um bronzeado em um dos lugares mais bonitos do mundo? Viajar para Los Roques é realmente uma ótima opção durante todo o ano.

Los Roques
Mais do que o clima quente o ano todo, o arquipélago ainda possui águas cristalinas, praias e bancos de areia bem branquinhas. E mais, Los Roques possui cerca de 50 ilhas encantadoras.

Uma delas é a chamada Ilha Madrisquí. Ela é muito visitada pelos turistas e não podia ser diferente, já que o local é uma verdadeira obra da natureza. É legal saber que Madrisquí fica muito próxima a Gran Roque, muito perto mesmo, em menos de 20 minutos de barco você chegará a ilha. Tente não esquecer a máquina fotográfica porque essa paisagem merece muitos cliques.

Outra ótima opção de passeio é a Ilha Francisqui, ainda mais se você gosta de praticar esportes radicais, porque lá há locação de prancha de windsurf, canoagem e kitesurf. O grande diferencial do local é que Francisqui é composta por 3 ilhas (Francisqui Superior, médio e inferior), sendo que as 3 formam uma encantadora lagoa.

Corais e peixes da Ilha Francisqui.

A Ilha Francisqui é um ótimo lugar para se observar a rica vida marinha.

A Ilha Francisqui é um ótimo lugar para se observar a rica vida marinha.

E sabe aquelas praias desertas maravilhosas que vemos como cenário de alguns filmes? Pois então, Noronqui é tão maravilhosa quanto elas. E mais, as praias desertas locais formam uma lagoa com corais.

Se depois de Noronqui você ainda quiser conhecer outros lugares, aproveite para ir a Crasqui, uma praia perfeita para relaxar. A paisagem é maravilhosa e as águas bem calmas.

Em resumo, viajar para Los Roques é muito bom durante todo o ano.

Deixe um comentário

Close Menu