Skip to main content
search

Um dos destinos turísticos exóticos mais procurados por turistas de todo o mundo, a Tailândia possui diversas praias lindas para os viajantes que procuram paisagens de tirar o fôlego. A combinação entre o clima predominantemente agradável e quente, rica cultura milenar e pratos típicos saborosos, cria um cenário perfeito para férias com a família ou amigos. Viajar pelas praias da Tailândia é um daqueles roteiros que parecem ter saído do cinema, mas que felizmente estão ao nosso alcance.

A primeira parada do turista que viaja para a Tailândia deve ser a praia mais famosa do país: Patong Beach, no município de Phuket. Este é o destino certo para quem procura areia branca, águas cristalinas e muita badalação dia e noite. Os bares e restaurantes sempre estão com grande movimento, mas o atendimento e a receptividade não perdem qualidade.

Para os amantes de esportes radicais e da natureza, a praia tailandesa mais procurada é Railey, em Krabi. O cenário com falésias que adentram ao oceano é impressionante, e funciona muito bem como pano de fundo para o mergulho, canoagem, trekking e outras atividades emocionantes.

Quem busca tranquilidade deve ir à praia de Maya Bay. Foi lá que o filme “A Praia”, com Leonardo Di Caprio, foi gravado. O motivo? É uma área preservada, exuberante e que só é possível chegar de barco. Vale a pena reservar um dia para curtir o sol nesta praia da Tailândia.

Por ser um destino exótico, o país também possui praias paradisíacas para mochileiros, como em Koh Chang. Conhecida como “a praia da areia branca”, possui rede hoteleira completa e com acomodações em diferentes faixas de preço.  Indo mais para a região da capital Bangkok, a praia de Hua Hin no Golfo de Sian é famosa pelas águas rasas. Nesta parada, vale apreciar como a comunidade local consegue desempenhar suas atividades turísticas sem agredir o meio ambiente.

Seja qual for a praia tailandesa de sua preferência, uma coisa é certa: a viagem será incrível. A Tailândia é um destino exótico e perfeito para os amantes de sol, areia e água. Confira nossos pacotes de viagem para Tailândia.

Deixe um comentário

Close Menu