Skip to main content
search

Passada a temporada de festas, como Natal e Ano Novo, é certo que o melhor momento para viajar e realmente renovar as baterias para o ano que se inicia é em Fevereiro, quando os destinos turísticos nacionais apresentam clima bastante favorável e já não estão mais tão saturados de turistas, enquanto os destinos internacionais são perfeitos para quem quer fugir um pouco do tórrido calor brasileiro.

Assim, separamos dois dos melhores destinos turísticos para se viajar em Fevereiro. Escolha o seu, arrume as malas e boa viagem!

Considerado um dos pontos mais internacionais de todo o litoral brasileiro, Jericoacoara é um verdadeiro convite aos olhos e à alma. Isso porque em Jeri, como é conhecida, estão presentes tantos cenários paradisíacos e belezas naturais tão surpreendentes que é impossível não sair de lá com uma ótima sensação de que se esteve no paraíso.

Jericoacoara é também perfeita para quem não procura muita badalação, para quem quer mesmo é estar em contato com a natureza triunfante, com destaque para o por do sol espetacular da região, único em todo o mundo e que é plenamente avistado na Pedra Funda e na Duna do Por do Sol, isso sem contar a cristalina e belíssima Lagoa Azul, as muitas praias, dunas, lagoas, práticas de surf, windsurf, kitesurf, a ótima gastronomia etc.

  •  Lisboa – Portugal:

A capital nossos patrícios é um destino obrigatório para os turistas brasileiros. Isso porque Lisboa reserva uma infinidade de atrações turísticas e culturais que, lá no fundo, acabam por contar um pouco da nossa própria história.

A capital portuguesa é culturalmente muito bela e rica. Localizada às margens do Rio Tejo, sua construção data de 3 mil anos atrás. Praças, construções, monumentos e edifícios históricos estão espalhados por todos os cantos de Lisboa, juntamente com ótimos restaurantes que oferecem a deliciosa culinária portuguesa, além dos mundialmente famosos vinhos da região.

Ao mesmo tempo, Lisboa é também sinônimo de modernidade, sendo um importante centro urbano europeu, referência em arquitetura contemporânea e arte moderna.

Já fez sua escolha? Conheça então os pacotes de viagem para Portugal e Jericoacoara que a Adventure Club preparou.

 

Deixe um comentário

Close Menu