Skip to main content
search

Localizado na América Latina, o Chile é um país que se estende por uma estreita faixa na parte oeste do continente, com apenas 175 quilômetros de largura e 4.300 quilômetros de comprimento. Todo este comprimento dá margem para que o Chile abrigue diferentes paisagens — que vão desde o Atacama, o deserto mais seco do mundo, até o clima alpino da região sul, marcada por fiordes, lagos e montanhas.

É nesta faixa de terra, entre o oceano Pacífico e a Cordilheira dos Andes, que se encontra um dos destinos turísticos mais românticos de toda a América Latina: o Tierra Chiloé Hotel & Spa. Encravado na Patagônia Norte, este hotel se localiza em um arquipélago compostos por 30 ilhas, garantindo isolamento e contato direto com a exuberante natureza da região.

Um dos atrativos que merecem destaque no Tierra Chiloé é sua arquitetura com design geométrico e que permite que a estrutura se misture à paisagem da ilha. O piso de vidro é um dos principais atrativos, e passa a impressão de que o prédio está em um delicado equilíbrio com a natureza.

Tierra Chiloé no Chile, o lugar perfeito para sua lua de mel

O romantismo do Tierra Chilóe

O Tierra Chiloé é um hotel perfeito para casais em lua de mel. Isso porque as doze suítes disponíveis garantem uma hospedagem exclusiva e romântica: os quartos oferecem vista panorâmica para o mar e para as ilhas que circundam o hotel, bem como para as montanhas e vales da região.

O SPA do hotel é um atrativo à parte. Com jacuzzi interna, sauna, espreguiçadeiras, vestiários, itens de banho exclusivos e sala de massagem, o ambiente proporciona uma belíssima vista para quem deseja apreciar o pôr do sol. Para aproveitar todo o romantismo que o local oferece, também é possível realizar passeios de barco, bicicleta, a cavalo ou de caiaque.

Quer conhecer mais sobre o Chile? Confira o pacote de viagem para o Chile que é oferecido pela Adventure Club.

Deixe um comentário

Close Menu