Skip to main content
search

Praias ensolaradas, parques temáticos, experiências gastronômicas e até mesmo cassinos e vinhedos. Já pensou em passar por toda essa variedade de experiências em uma só viagem? Sim, é possível! Existe um roteiro perfeito para cada desejo e estilo, mas hoje nós vamos te mostrar como conhecer o melhor da Califórnia e Las Vegas em apenas uma viagem.

Você sabia que a Califórnia é conhecida como the golden state, ou seja, o estado dourado? Chamam-na dessa maneira devido às grandes riquezas que provém desde o início de sua história. Las Vegas, por sua vez, é a capital mundial do entretenimento. Unir os dois em uma mesma viagem só poderia dar certo!

Roteiro para o melhor da Califórnia e Las Vegas

A primeira cidade do roteiro é São Francisco, conhecida em todo o mundo por suas colinas e bondinhos. É uma ótima parada para os apaixonados por arquitetura, já que na cidade o estilo contemporâneo e o vitoriano se misturam a todo o momento. Não poderíamos deixar de destacar a Golden gate, o maior cartão postal da cidade.

De lá, deve-se seguir para Napa Valley, região dos vinhedos no norte da Califórnia. O local conta com o clima, relevo e solo perfeitos para o cultivo da uva. Em determinado momento, na década de 1970, os vinhos de Napa superaram os tradicionais e consagrados franceses.

As próximas paradas serão San Diego e Santa Monica, cidades descoladas com belíssimas praias e o clima californiano que encanta a qualquer um. Balboa park, em San Diego, possui a maior concentração de museus de todo os Estados Unidos!

Los Angeles é a próxima estrela deste roteiro pelo melhor da Califórnia e Las Vegas, com Hollywood, os estúdios da Universal, a praia de Venice, Beverly Hills e muito mais. De lá segue-se o caminho para a indescritível cidade de Las Vegas, com suas representações da Esfinge, Estátua da Liberdade, pirâmides, canais venezianos e muito mais. Você sentirá que está em uma cidade diferente em cada esquina.

 Se interessou pelo roteiro?

Se você se apaixonou pelo roteiro e quer conhecer o melhor da Califórnia e Las Vegas, entre em contato com a Adventure Club! Nossos especialistas poderão te ajudar na organização da viagem e até mesmo personalizar o roteiro de acordo com os seus maiores desejos!

Para mais dicas de viagem, continue acompanhando o blog da Adventure Club.

 

Deixe um comentário

Close Menu