Skip to main content
search

Você sabia que a Antártica é, ao contrário de sua irmã do outro lado do globo, um verdadeiro continente? Ela é um deserto, só que um deserto gelado. No polo norte existe apenas água congelada, mas na Antártica há terra por baixo do gelo. É o destino perfeito para quem quer sair do comum e ter experiências únicas. Para quem está pensando em entrar para essa aventura, saiba que um cruzeiro de luxo pela Antártica é o passeio ideal.

Melhores cruzeiros de luxo pela Antártica

Ir à Antártica é uma viagem para quem gosta de observar e admirar as belezas da natureza. É possível ver pinguins bem de pertinho, leões-marinhos, graciosas focas e até mesmo baleias e os amedrontadores lobos-marinhos. Para chegar lá é preciso cruzar o Mar de Drake, onde os oceanos Atlântico e Pacífico se encontram. Quer saber as melhores opções em matéria de cruzeiros de luxo? Confira minhas dicas, pois foi um dos destinos que mais amei conhecer!

1. Antártica no Silver Cloud Expedition

Para poder adentrar nas águas do continente ártico é preciso um cruzeiro diferente, chamado de quebra-gelo. Os quebra-gelos são especialmente projetados para serem capazes de navegar em águas cobertas por gelo. O Silver Cloud Expedition é o melhor, mais confortável e espaçoso navio de expedição da categoria, o que torna deste o melhor cruzeiro de luxo pela Antártica.

Ao contrário da maior parte das expedições, essa é perfeita para a terceira idade. As acomodações contam com varanda, suítes amplas e quatro opções diferentes de restaurantes. A viagem ideal para quem busca uma aventura sem igual mas não quer abrir mão do conforto.

2. Antarctic Explorer (Quark Expeditions)

Adoro viver experiências novas, e você? O Antarctic Explorer é o cruzeiro de luxo pela Antártica perfeito para quem busca unir tranquilidade e conhecimento em uma mesma viagem. As acomodações são impecáveis e perfeitas para jovens casais curiosos.

O ponto alto desse roteiro de viagem é que são programadas duas saídas ao dia do cruzeiro, ou seja, é possível pisar em terras antárticas e aprender tudo sobre o assunto com os guias do local.

A programação depende das condições climáticas, mas a diversão é garantida e a programação é entregue para todos os tripulantes durante o período da manhã. Todas as atividades são opcionais, é claro, mas você pode aproveitar tudo se quiser.

As saídas incluem observação e identificação de pássaros e outros animais, trekking, acampamento e até mesmo esqui de fundo. Ou seja, até para uma viagem em família é uma boa opção! As crianças vão amar se aventurar de uma forma diferente e conhecer essas curiosidades de perto!

Gostou da ideia de um cruzeiro de luxo pela Antártica? Converse com um dos consultores de Adventure Club e comece a planejar agora mesmo a melhor viagem da sua via!

Confira, pacotes de viagem para Antártica.

Deixe um comentário

Close Menu