Dicas de Viagem

Alter do Chão em julho: conheça as belezas do Hotel Beloalter e do Mirante da Ilha

maio, 02

flickr.com / Lubasi Alter do chão abriga a praia de água doce mais bonita do mundo.

Localizado no município de Santarém, no Pará, Alter do Chão é uma vila balneária que abriga aquela que é considerada a praia de água doce mais bonita do mundo: a Ilha do Amor, popularmente apelidada de “Caribe brasileiro” ou “Caribe amazônico”. Esta praia só fica visível durante a vazante do Rio Tapajós, entre os meses de agosto e janeiro.

Com areia branca e água em tons azul-turquesa, esta praia possui um visual impressionante e verdadeiramente único. Para completar, a região conta com uma estrutura que valoriza momentos de relaxamento e bem-estar: barracas de sapê e barquinhos de madeira dão um toque rústico e diferenciado ao local.

Hospedagem em Alter do Chão: Beloalter e Mirante da Ilha

Reprodução: Facebook / Hotel Mirante da Ilha Piscina com vista para a praia no Hotel Mirante da Ilha.

Entre as melhores opções de hospedagem em Alter do Chão, vale a pena destacar os hotéis Beloalter e Mirante da Ilha. Localizado a apenas um quilômetro de distância de Alter do Chão, o Beloalter hotel oferece o que há de melhor no que diz respeito aos serviços hoteleiros e opções de lazer.

Quem se hospeda no Beloalter pode fazer passeios guiados que exploram trilhas e lagos de águas cristalinas. Os turistas também podem aproveitar o melhor de uma cozinha que combina pratos clássicos com especialidades da região, dando um sabor inesquecível à viagem.

O Mirante da Ilha, por sua vez, é referência de qualidade e conforto entre os turistas que visitam a região. Este hotel combina o melhor das comodidades da vida moderna com a natureza incrível de Alter do Chão. Como diferenciais, o Mirante da Ilha possui sistema de ar condicionado nos quartos, além de piscina, terraço e fácil acesso às praias. Vale a pena conhecer!

Reprodução: Facebook / Beloalter Hotel Piscina do Beloalter Hotel.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *