Skip to main content
search

Viajar para destinos exóticos com belíssimas paisagens, entrar em contato com novas culturas, se aventurar em passeios diferentes, praticar atividades esportivas extremas e, claro, guardar essas experiências na memória para o resto da vida. Que tal realizar isso tudo ainda esse ano? Confira abaixo nossas 5 dicas de destinos especiais, um em cada continente!

América do Sul: Galápagos

Galápagos

As Ilhas de Galápagos ficam próximas do Equador e contam com cenários incríveis.

Localizado a 600 milhas do Equador, no Oceano Pacífico, o arquipélago de Galápagos tem em sua formação 19 ilhas principais, além de muitas outras pequenas ilhas, todas protegidas pelo Parque Nacional de Equador. O território tem sua formação baseada em montanhas vulcânicas e costas rochosas, sendo um habitat remoto e bastante peculiar em sua rica flora e fauna, principalmente a marinha. Mergulho, trekking, caminhadas, cavalgadas, ciclismo, dentre muitas outras atividades são algumas das principais pedidas em Galápagos.

Gostou das belezas de Galápagos? Confira nossos pacotes de viagem!

Europa: Croácia

Croácia na Europa, um dos 5 melhores lugares exóticos para conhecer

Inúmeras belezas naturais, rica cultura, diversos pontos históricos, arquitetura única, inúmeros parques nacionais, um litoral deslumbrante com praias paradisíacas de água cristalinas com coloração que variam entre o verde e o azul turquesa, paisagens absurdamente lindas. A Croácia é uma das joias mais bem guardadas do turismo europeu. Alia-se a tudo isso a modernidade, os novos empreendimentos de qualidade como hotéis e resorts em plena expansão e a agitada vida noturna do país que recebe turistas do mundo todo.

O que achou da Croácia? Confira nossos pacotes de viagem para Croácia!

Ásia: Tailândia

Tailândia na Ásia, um dos 5 melhores lugares exóticos para conhecer

Para quem quer entrar em contato com o que há de realmente mais exótico, fascinante e belo na Terra, então o destino certo é a Tailândia. A começar pela riquíssima cultura milenar com seus suntuosos palácios e templos de origem budista que se mesclam a agitada vida noturna do país. Outro destaque é o litoral ímpar da região, com suas ilhas paradisíacas, praias de águas cristalinas e paisagens por muitas vezes retratadas em filmes e que, ao vivo, se tornam uma experiência quase que transcendental.

Gostou da Tailândia? Confira nossos pacotes de viagem!

África: Egito

Egito na África, um dos 5 melhores lugares exóticos para conhecer
Conhecido mundialmente por sua riquíssima cultura, com suas construções que até hoje encantam o mundo, o Egito é, atualmente, um dos países mais populosos da África, com cerca 80 milhões de habitantes que, em sua maioria, vivem as margens do místico Rio Nilo. Templos, Esfinges, antigas cidades, monastérios, museus, pirâmides, o Mar Vermelho, o Deserto do Saara, dentre muitas, muitas outras experiências fascinantes em contato com uma cultura divisora de águas na história da humanidade fazem do Egito um dos pontos turísticos mais respeitados do mundo.

Quer ver de perto essas maravilhas do Egito? Confira nossos pacotes de viagem para o Egito!

Oceania: Nova Zelândia

Nova Zelândia

Vista de Auckland, na Nova Zelândia.

Geograficamente dividida entre duas ilhas (a Ilha Norte e a Ilha Sul), a Nova Zelândia consegue reunir como poucos lugares no mundo dois atrativos indispensáveis aos turistas: belezas naturais a perder de vista em conjunto com uma moderna cultura urbana. Nas belezas naturais temos diversas praias paradisíacas de águas cristalinas e areias claras, montanhas nevadas, lagos de água quente, inúmeras e imensas florestas e parques preservados, cânions, glaciares, flora e fauna riquíssimas, animais extremamente raros e um clima bastante agradável. Para aqueles que querem contato com uma sociedade moderna, em plena expansão, cidades como Auckland concentra todos os atrativos de infraestrutura e de cultura que os grandes centros do mundo oferecem.

Gostou da Nova Zelândia? Confira nossos pacotes de viagem!

Deixe um comentário

Close Menu