Skip to main content
search

A lua de mel é um dos momentos mais esperados do casamento, pois celebra os primeiros momentos a sós do casal que acabou de oficializar sua união. Trata-se, portanto, de uma ocasião especial e que merece ser eternizada pelas lembranças de uma viagem inesquecível.

Para quem está em busca dos melhores destinos nacionais para a lua de mel, o Ponta dos Ganhos Resort merece destaque por combinar a natureza privilegiada de Santa Catarina com todas as mordomias e infraestrutura de um hotel exclusivo. É um local perfeito para casais apaixonados que desejam curtir a vida a dois.

O Ponta dos Ganchos Resort se destaca pela natureza privilegiada de Santa Catarina.

O Ponta dos Ganchos Resort se destaca pela natureza privilegiada de Santa Catarina.

Ponta dos Ganchos Resort: um dos melhores resorts de praia do mundo

Este refúgio romântico é o ambiente perfeito para reforçar ainda mais os laços entre o casal: são dezenas de bangalôs sofisticados, localizados em uma praia privativa e exuberante que conta com cadeiras de madeira acolchoadas. Pedir petiscos e drinks é quase uma obrigação, afinal o momento pede.

A infraestrutura do Ponta dos Ganchos é internacionalmente conhecida, e o resort possui a chancela de qualidade The Leading Hotels of the World — uma das honrarias mais valorizadas no mundo do turismo. Entre os mimos para o turista, o resort oferece sala de ginástica, business center, cinema, restaurante, bar, sala de jogos, lounge, quadra de tênis, tendas para massagem, piscina térmica, passeios por trilhas ecológicas, SPA e muito mais.

Além de todo este conforto, o casal pode ainda aproveitar a viagem para mergulhar na ilha do Arvoredo, que fica nas redondezas do resort e é considerada a melhor área de mergulho em todo o sul do país. Também é possível realizar passeios de barco pela Baía dos Golfinhos e ilha de Anhatomirim.

O que fazer em Ponta dos Ganchos Resort?

Além de curtir as suítes com jacuzzi e sauna, o casal que se hospeda no Ponta dos Ganchos tem a oportunidade de aproveitar a gastronomia diferenciada do hotel, que oferece diversos pratos internacionais e especialidades genuinamente brasileiras. A carta de vinhos do resort também merece ser explorada, aproveite!

Para quem gosta de natureza, uma boa dica é conhecer a “horta do Seu Nono”, que fica dentro do resort e só trabalha com produtos orgânicos. O Ponta dos Ganhos Resort conta, ainda, com uma ilha particular perfeita para um jantar romântico com um pôr do sol de tirar o fôlego.

Conheça os pacotes de viagem para Santa Catarina, com hospedagem no Ponta dos Ganchos Resort.

Deixe um comentário

Close Menu