Skip to main content
search
praia em joão pessoa

As praias de João Pessoa são a principal atração da capital paraibana.

Capital da Paraíba, João Pessoa é mais uma cidade brasileira que merece destaque por abrigar belíssimas praias, como Cabo Branco, Tambaú, Areia Vermelha e Praia do Jacaré. Além disso, o município possui excelente infraestrutura de hospedagem, com hotéis incríveis e que proporcionam uma estadia inesquecível para o turista.

Onde se hospedar em João Pessoa?

O Victory Flat é uma excelente opção de hospedagem para quem deseja ficar perto da praia e ter acesso a muito conforto e bons serviços. Na cidade de Sousa, também na Paraíba, vale a pena ficar hospedado no Troondon Hotel e apreciar as delícias de sua cozinha, que rende elogios de todos que frequentam o local.

Para quem não faz tanta questão de um hotel à beira-mar, o Casarão do Jabre oferece um clima de campo, com atendimento intimista e personalizado. Na cidade de Cabaceiras, o Hotel Fazenda Pai Mateus também tem a natureza como aliada, e garante uma hospedagem tranquila com uma completa imersão no meio ambiente local. Esta é a opção perfeita para quem é apaixonado por ecoturismo.

Outra boa opção de hospedagem em João Pessoa e redondezas é o Hotel Fazenda Triunfo, na cidade de Areia. Com direito a cachaçaria, café típico regional e outras surpresas, este hotel garante uma experiência incrível a casais e famílias mais numerosas. Por fim, a Pousada Barra de Camaratuba (na cidade homônima) é perfeita para quem não vê a hora de colocar os pés na areia e descansar em praias paradisíacas. A pousada é bem próxima das principais praias mais conhecidas da região. Imperdível!

cidade de joão pessoa

Cidade de João Pessoa vista de cima, à noite.

O que fazer em João Pessoa?

As principais atrações da capital paraibana são, sem dúvida, as praias. Tambaú e Cabo Branco, por exemplo, são opções tranquilas e gostosas para passar a tarde e curtir a viagem. Outro passeio que não pode ficar de fora é pela Praia do Jacaré e Ilha Vermelha, locais excelentes para admirar o pôr do sol e fechar o dia com grande estilo.

Outros pontos turísticos que valem a pena conhecer são o Farol de Cabo Branco, que simboliza o ponto mais oriental das Américas, a estação Cabo Branco e o centro histórico da cidade.

Deixe um comentário

Close Menu