Skip to main content
search

A chegada à terceira idade pode ser um processo muito duro na vida de uma pessoa, que agora terá que conviver com a inevitável limitação de atividades e possivelmente alguns problemas de saúde.

Com o passar dos anos e os velhos amigos se despedindo aos poucos, Norma, uma senhora de 90 anos, se deparou com o surgimento de um tumor no marido, Leo. Pouco tempo depois, o mesmo problema seria descoberto em seus ovários. Para infelicidade da companheira de 67 anos de união e de toda família, Leo foi surpreendido com a rápida evolução do tumor e não conseguiu resistir ao tratamento.

Para Norma, que já havia perdido o esposo e necessitaria de cuidados especiais em sua quimioterapia, a ocasião poderia ser motivo – mais do que suficiente – para que a idosa perdesse a vontade em continuar vivendo. Mas, para a surpresa de todos, a senhora resolveu que queria viajar pelo mundo e conhecer novos lugares. E foi justamente isso que ela fez.

Há pouco mais de 180 dias, Norma vendeu sua casa e embarcou em trailer com seu filho Tim, sua nora Ramie e seu cachorro Ringo, em busca de novas aventuras e experiências ao redor do planeta. Ainda que a saga não tenha alcançado destinos internacionais — pelo menos não até o momento —, a “jovem viajante” já percorreu centenas de quilômetros por todo os Estados Unidos e conheceu incontáveis pontos turísticos do país. Ela até se aventurou por atividades radicais, como o voo de balão em Palmspring, na Califórnia.

pessoas olhando a paisagem

Aos 90 anos de idade, Norma decidiu que queria se aventurar pelo mundo.

Para quem está se perguntando sobre a necessidade do tratamento quimioterápico que seria fundamental para a recuperação do tumor, Norma tem demonstrado que não existe melhor remédio do que o que já está sendo feito. Os médicos que avaliaram a “paciente” estão muito felizes pela forma como ela tem conduzido sua vida, e receitam que ela continue a desfrutar dessa incrível experiência que é viajar.

Para agraciar todos os fãs que Norma tem conquistado ao longo da viagem, sua família decidiu registrar os recortes das viagens, criando a página “Driving Miss Norma”, onde é possível acompanhar todas as suas aventuras pelo mundo.

Ficou inspirado por esta história incrível? Então não perca tempo e vá viajar e aproveitar a vida!

Deixe um comentário

Close Menu