Skip to main content
search

Localizada no Oceano Índico ocidental, Seychelles é constituída por diversos arquipélagos situados ao norte e nordeste de Madagascar. É um dos destinos turísticos mais desejados do planeta, não é por acaso que o casal real, o príncipe William, da Inglaterra, e Kate Middleton, viajaram às Ilhas Seychelles para sua lua-de-mel.

Belezas e curiosidades sobre as Ilhas Seychelles

Seychelles é um santuário composto de uma extraordinária diversidade em flora e fauna. São 115 belíssimas ilhas, onde somente 14 recebem turistas e oferecem a eles momentos inesquecíveis. As principais ilhas, e que também recepcionam o maior fluxo de turismo, são Mahé, Praslin e La Digue.

Líderes internacionais em turismo sustentável, as Ilhas Seychelles oferecem um ambiente natural intacto, detendo o recorde da maior porcentagem de terra sob proteção natural: 50% de sua área total. Além disso, abriga dois Patrimônios Mundiais da UNESCO. O primeiro é Aldabra, maior atol de coral do mundo e, o segundo, Vallée de Mai em Praslin, que se acredita ser a localização original do Jardim do Éden.

Ilhas Seychelles, suas belezas e curiosidades

Por lá a hospedagem oferece resorts luxuosos e deslumbrantes aos visitantes, além do requintado complexo turístico de alto luxo Four Seasons, onde se encontram lindíssimas vilas e suítes em um ponto realmente nobre da região: o sudoeste de Mahé.

Em Mahé também está Beau Vallon, sua praia mais famosa. Com 3km de extensão em formato de meia lua, Mahé é considerado um dos melhores lugares para a prática do windsurf.

Já quem procura tranquilidade se apaixona por Anse à Mouche, com suas águas límpidas e pacíficas. O descanso é garantido. A paz também está em Baie Lazare, um povoado de pescadores com uma praia totalmente à sombra, devido às lindas árvores que cresceram à beira da praia. Estonteante.

Gastronomia também é um dos destaques de Seychelles. Baseada em produtos naturais, lá se encontra o melhor do arroz e peixe do Índico, acompanhados de especiarias exóticas e exclusivas. Vale também provar o maravilhoso caril de coco; o Daube – prato com frutas da árvore de pão, batata doce, mandioca e banana; além da salada de palmiste, chamada de “salada de milionários”.

As Ilhas Seychelles são únicas. Lá você terá experiências deslumbrantes e sensoriais, que proporcionam aos visitantes inspiração, relaxamento e aquele sentimento de paz interior.

Que tal se refrescar nesse paraíso? Veja as opções em nossos pacotes de viagem para as Ilhas Seychelles!

Deixe um comentário

Close Menu