Pacote de viagem para
Madagascar

Melhor época Abril a Outubro
Roteiros inicio

Esta pequena ilha do Oceano Índico se tornou um grande atrativo mundial não só por sua vegetação densa e encantadora rodeada por praias maravilhosas de areia branca com mar azul esmeralda, mas principalmente por sua fauna típica regional e atípica em todo o resto do mundo com seus enormes lêmures e camaleões diferenciados.
A Ilha é cortada por montanhas que a dividem de maneira geográfica, climática e cultural, fazendo com que cada lugar dela seja bem diferente em relação à fauna e flora do outro, dando um contraste ao lugar e trazendo novidades durante toda a viagem.
Os Parques Nacionais são as principais atrações da ilha, onde visitas guiadas levam os turistas a conhecerem de perto os melhores pontos turísticos, bem como a fauna e a flora local, que sempre se encantam com as espécies atípicas que podem descobrir por lá.

Melhor Época de Viagem para Madagascar

A melhor época para visitar Madagascar é entre Abril e Outubro, quando as chuvas não são tão frequentes e o clima não está tão quente.

Roteiros de viagem para Madagascar

Madagascar: Safári, Lêmures e Praia

Periodo:
9 Dias | Até Dez 2018
A partir de:
€ 3.932,00

Madagascar: Essências do Sul

Periodo:
13 Dias | Até Jan 2019
A partir de:
€ 2.604,00

IDIOMA: Melgaxe e Francês

MOEDA: Franco de Madagascar

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora

FUSO HORÁRIO: +6 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +261

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem Madagascar é necessário visto de turismo, que pode ser obtido localmente, e Passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela e recomendamos as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA: