Skip to main content
search

Na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro, a cidade histórica de Paraty é repleta de boas surpresas. Uma das principais é a icônica Casa Turquesa

Após algum tempo sem viajar pelo Brasil ou para o exterior, todos nós precisamos de uma escapada para algum destino próximo, não é verdade? É fácil explicar o que acontece, afinal mesmo não sendo uma viagem de semanas ou meses, uma escapada de final de semana ou feriado já ameniza um pouco a vontade de fazer as malas e conhecer um novo local. Uma boa dica para você que também pensa igual é a Casa Turquesa, localizada em Paraty-RJ. Continue a leitura e descubra tudo sobre esta ótima opção de viagem curta!

O que você precisa saber sobre a Casa Turquesa

  • Paraty: considerada uma das principais cidades históricas do país, Paraty no Rio de Janeiro é um Patrimônio Mundial da Unesco, justamente por sua rica cultura e também pela natureza local.
  • Localização: como não poderia ser diferente, a Casa Turquesa é uma pousada muito especial e que está localizada no centro histórico da cidade. Isso quer dizer que você estará bem próximo(a) às atrações de Paraty, como o Morro do Forte e o Museu de Arte Sacra, além de restaurantes, bares, feiras e muito mais.
  • Café da manhã e mimos ao longo dia: quem passa um final de semana ou feriado na Casa Turquesa sabe que o café da manhã de lá é especial e os mimos durante o dia tornam tudo ainda mais incrível. Um grande destaque é o “Dry Turquesa”, um welcome drink que você não pode perder.
  • Área comum: uma ampla sala de estar para você relaxar no final do dia, com biblioteca exclusiva e ainda uma lareira para esquentar as noites mais frias, que tal? A área comum da pousada é tudo isso e ainda conta com pátio com jardim com orquídeas, piscina com hidromassagem, uma bar e um gazebo para garantir ainda mais conforto e momentos de paz.
  • Conforto e mordomia: as suítes são equipadas com TV LCD e as camas possuem mosquiteiro e lençóis em algodão egípcio.
  • Premiação editora Abril: a Casa Turquesa já recebeu o prêmio de “Melhor Pousada do Brasil” da conceituada editora Abril.

A Adventure Club está ao seu lado!

Que tal viajar para Paraty, no estado do Rio de Janeiro, e conhecer de perto todo o charme e requinte da Casa Turquesa? E o melhor de tudo: com o suporte e atenção de quem realmente entende do assunto e também tem paixão por viajar! Aproveite: fale hoje mesmo com um dos nossos especialistas!

 

Deixe um comentário

Close Menu