Skip to main content
search

Viajar é muito bom e as fotografias dos lugares e aventuras sempre fazem sucesso nas redes sociais, principalmente no Instagram. Agora, imagine tudo isso com a presença de um cachorro adorável?

Aspen, um Golden Retriever de quatro anos, é o parceiro oficial de viagens do casal Hunter e Sarah Lawrence. Chamando atenção por encarar as lentes com muita desenvoltura, o cão é o personagem principal das fotos tiradas e postadas em seu perfil próprio no Instagram, que tem mais de 49 mil seguidores, e também no perfil de Hunter.

O trio gosta de explorar a natureza, fazer caminhadas e conhecer parques, lagos e florestas. Eles já visitaram oito estados norte-americanos e a província de Alberta, no Canadá. Em cada destino, Hunter cria sessões fotográficas enquadrando seu amigo de quatro patas em belos cenários. O casal adotou Aspen quando ele ainda era um filhote, com seis semanas de vida.

Cachorro viajante faz sucesso no Instagram com fotos em lindas paisagens

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Hunter disse que Aspen é um cão muito tranquilo e amigável, o que torna os retratos ainda mais fáceis de serem feitos. “Ele é um cão obediente, então, sempre que eu coloco um chapéu sobre ele ou um par de botas, ele sempre fica parado. Isso muitas vezes compõe uma imagem muito bonita”, completa.

Deixe um comentário

Close Menu