Skip to main content
search

Quer conhecer alguns dos hotéis luxuosos mais espetaculares do mundo? Entre designers incríveis e experiências inusitadas, estas 19 opções com certeza irão te surpreender! 

1. Xigera Safari Lodge | Botsuana

O Xigera Safari Lodge é a quarta e mais recente propriedade africana a se juntar ao The Red Carnation Hotel Collection. Com vista para as várzeas verdejantes do Delta do Okavango, um Patrimônio Mundial da UNESCO, Xigera tem o dom de oferecer experiências notáveis ​​tanto na terra quanto na água: desde explorar a mata em um emocionante safári particular até descobrir os canais mais remotos do Okavango de barco ou em um mokoro com fundo de vidro. 

Xigera Safari Lodge um dos melhores hotéis de luxo do mundo 2021

2. Hôtel de Glace| Cana

O Hôtel de Glace, em Quebec, é feito inteiramente de neve e gelo — este é o único hotel de gelo da América do Norte. É perfeito para um retiro romântico de inverno (até mesmo para um casamento) ou uma reunião com a família e amigos. Explore o belo Grand Hall, capela, toboágua, quartos e suítes e termine seu passeio no Ice Bar com um delicioso coquetel servido em um copo feito de gelo. 

3. Patina Maldives | Ilhas Fari, Maldivas

O luxuoso Patina Maldives está situado no arquipélago das Ilhas Fari, local de beleza indescritível. O hotel é comprometido em impactar positivamente o planeta e as pessoas, encontrando formas de reduzir os resíduos, a poluição e o desequilíbrio: uso de materiais renováveis, energia obtida do sol, água preservada, filtrada e reciclada e horta orgânica. São 90 vilas e 20 estúdios à sua escolha.

Patina Maldives um dos melhores hotéis de luxo do mundo 2021

4. Six Senses Resort Papagayo | Costa Rica

O Six Senses Hotels Resorts Spas e o The Canyon Group anunciam o desenvolvimento do Six Senses Papagayo, na impressionante Península de Papagayo, com 24 quilômetros de costa intocada e praias exóticas. Uma nova aventura para quem busca o amor pela vida e pela saúde em um destino privado, ecologicamente correto e longe de tudo. A Costa Rica possui quilômetros de praias, algumas das florestas tropicais mais extensas do mundo e montanhas e vulcões majestosos, lagos e topografia sinuosa.

5. Six Senses Botanique | Serra da Mantiqueira, Brasil

A Serra da Mantiqueira é conhecida como as “montanhas que choram” pela sua abundância de nascentes e rios. Em uma área de 283 hectares de Mata Atlântica, o Six Senses Botanique conta com sete suítes no corpo principal e 13 vilas privadas. As atrações locais e externas do resort são diversas: programação fitness, spa center, trilhas e passeios a cavalo para explorar a mata nativa e observar a exuberância e a beleza ao redor. 

Six Senses Botanique um dos melhores hotéis de luxo do mundo 2021

6. Jack’s Camp | Botswana

Enaltecido pela Condé Nast Traveler e Jeremy Clarkson, Jack’s Camp é certamente um dos hotéis de luxo mais recomendados para quem deseja uma experiência autêntica e requintada no deserto. O hotel está com cara nova: tendas para hóspedes muito maiores (cada uma com 270 metros quadrados), casas de banho privativas com duchas interiores e exteriores e cada varanda com uma piscina de mergulho privada. A icônica barraca de chá persa nômade foi ampliada e a loja foi renovada e reabastecida com novos tesouros.

7. Four Seasons Resort El Tamarindo | Jalisco, México

O novo Four Seasons El Tamarindo, localizado na bela Costa Alegre, Jalisco, na costa oeste do México, irá oferecer 113 quartos de luxo, incluindo 25 residências privadas. Os hóspedes poderão desfrutar das piscinas do hotel, uma com hidromassagem para adultos e uma para crianças pequenas, aproveitar o SPA, restaurantes e bares, boutiques e vários serviços adicionais.

Four Seasons Resort El Tamarindo um dos melhores hotéis de luxo do mundo 2021

8. Alila Dalit Bay Sabah | Malaysian Borneo

O resort Alila Dalit Bay Sabah, à beira-mar, conta com 152 suítes, diversos restaurantes, sky lounge e bar, SPA, clube infantil, biblioteca, boutiques, piscinas e uma capela para casamentos ao ar livre. As 74 vilas de propriedade privada estão situadas em uma propriedade isolada de 5 hectares, amplamente planejada em torno de extensos jardins, florestas e fontes de água — cada uma com acesso direto à praia e à lagoa com vista panorâmica do rio Meng Kabong.

9. Oberoi Vanyavilas | Sawai Madhopur, Índia

A dez minutos do Parque Nacional de Ranthambore está o Oberoi Vanyavilas, com suas acomodações em tendas de luxo, bar, piscina, spa, academia, lago e uma torre de observação com vista para a reserva de tigres. Safáris de jipe ​​e noites musicais também fazem parte das experiências. O Ranthambore foi declarado santuário da vida selvagem em 1957 e em 1974 ganhou a proteção do programa de conservação do Projeto Tigre do governo da Índia. 

Oberoi Vanyavilas um dos melhores hotéis de luxo do mundo 2021

10. Banyan Tree Alula Resort | Arábia Saudita

A 15 quilômetros de Hegra uma antiga cidade que foi o primeiro Patrimônio Mundial da Unesco da Arábia Saudita —, está localizado o Banyan Tree Alula Resort. São 82 villas luxuosas, com 47 novas construções que oferecem um mix de espaços de um, dois e três quartos. Como uma marca focada em defender práticas sustentáveis ​​tanto ambientalmente quanto socialmente, o Alula implementa a promessa e o compromisso do não uso de plásticos e o forte apoio à comunidade local.

11. Nayara Springs | La Fortuna de San Carlos, Costa Rica

O Nayara Springs tem a sustentabilidade como motivação motriz: construção em harmonia com a natureza, deixando espaço para a vida selvagem e a natureza, ao mesmo tempo em que há o crescimento da comunidade local. Os hóspedes vivenciam experiências autênticas e calorosas em um cenário natural deslumbrante. Após um dia de aventuras, nada como um mergulho em uma piscina privada rica em minerais. 

Nayara Sprins um dos melhores hotéis de luxo do mundo 2021  12. Six Senses | Shaharut, Israel

Ao sul do Deserto de Negev, que cobre mais da metade de Israel, fica a pequena comunidade de Shaharut. É ali que se encontra o Six Senses Shaharut, com apenas 60 suítes e vilas ocupando uma área de aproximadamente 18 hectares. A arquitetura do resort foi projetada para se integrar à topografia do deserto e preservar o terreno natural, e muitos elementos de sua decoração são obtidos de uma parceria com artesãos da comunidade local. 

13. Four Seasons Resort and Residences Caye Chapel | Belize

Na orla da Barreira de Corais de Belize, Patrimônio Mundial da UNESCO, este hotel de luxo conecta os hóspedes às maravilhas do mundo natural. Chegue ao seu próprio paraíso isolado à beira-mar, com um pé na rica história cultural dos maias e o outro no caráter acolhedor do Caribe. Com o seu próprio campo de aviação e heliporto privados, Caye Chapel Belize é ideal para quem procura uma verdadeira experiência em uma ilha privada.

Caye Chapel Belize um dos melhores hotéis de luxo do mundo 2021

14. Kisawa Sanctuary | Benguerra Island, Moçambique

Kisawa significa inquebrável, e isso define o compromisso do hotel: construir um vínculo entre as pessoas e o lugar, a vida e a terra. Localizado na ponta sul da Ilha Benguerra, a 14 km de Moçambique, o hotel é uma combinação de 12 residências de bangalôs, posicionadas em 300 hectares de trechos com floresta, praia e dunas de areia. Cada residência tem sua própria praia particular, um deck ao ar livre, uma piscina infinita, uma área ao ar livre e cozinha.

15. Waldorf Astoria Bali | Bali, Indonésia

A partir de uma localização privilegiada em frente a um penhasco, a 40 metros acima do nível do mar, o Waldorf Astoria Bali oferece uma vista panorâmica soberba do Oceano Índico. Os hóspedes podem escolher entre 96 villas luxuosas (de um a seis quartos), desfrutar das melhores experiências gastronômicas, da deslumbrante piscina externa de frente para o mar, da praia privativa de 8.000 m², bem como de um centro de bem-estar e SPA. 

16. Explora | El Chaltén, Argentina

Em 2021, o Explora Patagônia Argentina abre suas portas a 17 km de El Chaltén, área conhecida mundialmente pelos amantes da natureza e do trekking em razão de suas montanhas, geleiras, vales, rios e lagos. O hotel oferece explorações que vão além das atrações clássicas do local na companhia de guias bilíngues, com o selo da empresa líder em expedições em todo o mundo. 

Explora um dos melhores hotéis de luxo do mundo 2021

17. The Ritz-Carlton | Tamuda Bay, Marrocos

O The Ritz-Carlton foi reconhecido com vários prêmios por ser o padrão ouro em hospitalidade. De serviços de concierge e jantares internos a uma equipe de gerenciamento residencial dedicada, um estilo de vida de privacidade e conforto o aguarda neste resort, a 16 km da cidade marroquina de Tetouan. São acomodações de luxo, um clube de praia e um campo de golfe de 18 buracos. 

18. Six Senses | Ilhas Galápagos

A cadeia isolada das Ilhas Galápagos emergiu sozinha do resto do mundo e sua ecologia se desenvolveu de maneira única. Quem se hospedar no Six Senses Galápagos irá, portanto, experimentar um ambiente natural exclusivo enquanto conta com um alto padrão de sofisticação. O centro fitness, o estúdio de ioga, a abrangente programação de bem-estar, o Alchemy Bar e as ofertas locais de cura e tratamentos com ervas serão os destaques da sua estadia.

19. The Residence Douz | Tunísia

Seja transportado para uma terra de encantamento no The Residence Douz, criado para trazer um novo conceito de resort de luxo ao sul da Tunísia, na porta de entrada para o Deserto do Saara. São 50 vilas e terraços, combinando luxos modernos com elegância atemporal, onde você pode sonhar em paz sob um céu estrelado e experimentar novas profundezas de relaxamento. 

The Residence Douz um dos melhores hotéis de luxo do mundo 2021

Gostou da nossa seleção?

Conte com a equipe de especialistas da Adventure Club para planejar uma experiência única e inesquecível em um hotel 5 estrelas!

Deixe um comentário

Close Menu