Skip to main content
search

Nosso país conta com tantas belezas diferentes que pode ser realmente desafiador escolher o melhor lugar para visitar. Por isso, fiz uma pequena seleção daqueles que, para mim, são alguns dos lugares mais bonitos do Nordeste. Confira!

1. São Miguel dos Milagres — Alagoas 

Conheça os Lugares Mais Bonitos do Nordeste com a Adventure Club!

Há menos de 100km da capital Alagoana está um dos lugares mais bonitos do Nordeste, a pequena vila de São Miguel do Milagres. Esse pedacinho do paraíso fica na chamada Costa dos Corais, região que vai até Porto das Pedras. 

Quem está em busca de tranquilidade e quer passar longos períodos no sol, curtindo uma orla com coqueiros, um mar esverdeado e piscinas naturais que têm até peixinhos dentro, vai encontrar aqui o destino perfeito. 

E não para por aí, pois ainda é possível aproveitar muitos outros programas diferentes — seja em família, casal ou com amigos — nos rios e mangues da região. 

2. Lençóis Maranhenses — Maranhão 

Conheça os Lugares Mais Bonitos do Nordeste com a Adventure Club!

Quem não está familiarizado com esse cartão postal de tirar o fôlego em nosso país? Os Lençóis Maranhenses, no Maranhão, são tão belos que é impossível encontrar palavras para descrevê-los. 

São incontáveis dunas que vão até onde os olhos podem enxergar. Elas são interrompidas por pequenas lagoas que se formam por conta da chuva que acontece no primeiro semestre de cada ano, durante a estação de cheias. 

A melhor época para visitar as lagoas é entre julho e setembro, quando elas estão mais cheias.

3. Cassange — Bahia

Conheça os Lugares Mais Bonitos do Nordeste com a Adventure Club!

Cassange é uma praia localizada em plena Península de Maraú, na Bahia. A praia é perfeita para relaxar, com uma estreita faixa de areia fofa, coqueiral, vegetação de restinga e — o melhor de tudo — pouquíssimas pessoas! 

É um lugar onde o sossego abraça a alma e você terá uma verdadeira experiência de relaxamento e tranquilidade. Além do mar, ainda há rios cercados pela deslumbrante Mata Atlântica. Esse conjunto é o que faz deste um dos lugares mais bonitos do Nordeste. 

Pronto para conhecer os lugares mais bonitos do Nordeste?

Planejar uma viagem dos sonhos é muito mais fácil quando você tem dicas e direcionamentos de especialistas no assunto. Por isso, a Adventure Club conta com uma equipe de profissionais especializados para te ajudar com isso. 

Entre em contato para mais detalhes e continue acompanhando os posts do blog para mais dicas! 

Deixe um comentário

Close Menu