Skip to main content
search

Localizado no sudeste asiático, Singapura é um país marcado pela modernidade, tradicionalismo e riqueza. O respeito pelas tradições e o desenvolvimento urbano são fatores que fazem do país um local incrível. É em Singapura que fica a maior piscina de borda infinita do mundo, localizada no hotel de luxo Marina Bay Sands.

Construída a partir de um investimento de US$ 5,7 bilhões, a maior piscina de borda infinita do mundo fica no 57º andar do edifício, a 200 metros de altura, e possui 150 metros de comprimento. Toda a estrutura é formada por 200 mil toneladas de aço, de forma a sustentar a pressão da água e fazer com que o banhista tenha a ilusão de que a piscina desagua no céu.

Além da piscina, que foi inaugurada em 2010, o Marina Bay Sands conta com bares, restaurantes, spas, cassino, shopping, deck de observação e até jardim botânico com mais de 900 espécies de plantas. Para utilizar a piscina é preciso se hospedar no Marina Bay Sands, mas é possível visitar o deck e admirar a vista privilegiada do local mediante o pagamento de um ingresso.

Confira, pacotes de viagem para Singapura.

Deixe um comentário

Close Menu