Skip to main content
search

Barbados é um país insular localizado na região das Pequenas Antilhas, na América Central. Banhada pelo Oceano Atlântico e pelo Mar do Caribe, esta ilha é um verdadeiro paraíso para os turistas que buscam um clima agradável, paisagens paradisíacas e praias com águas cristalinas e areia branquinha.

Barbados, uma das atrações imperdíveis

Além disso, Barbados oferece diversas atrações imperdíveis para quem gosta de aventura e de aproveitar a vida junto à natureza. Ver de perto belíssimos recifes de corais, explorar cavernas, visitar reservas e mergulhar em belíssimas águas refrescantes são algumas das opções de diversão no país. Conheça algumas das atrações imperdíveis de Barbados a seguir:

7 atrações imperdíveis em Barbados

Passeio de Catamarã

O passeio de Catamarã não pode ficar de fora durante uma visita a Barbados. A embarcação percorre a costa oeste da ilha e faz diversas paradas para que o turista mergulhe junto com as tartarugas e pratique snorkel sobre os recifes e navios naufragados.

catamarã na praia

O passeio de catamarã não pode ficar de fora durante sua visita a ilha.

Harrison’s Cave

Descoberta no século XVIII, esta caverna é considerada um dos pontos mais belos da ilha e de todo o planeta. O passeio é feito em um carrinho elétrico, que leva os turistas até impressionantes formações calcárias, estalactites e estalagmites que formam um belíssimo jogo de luz e sombras.

Atlantis Submarines

Este submarino desce até 55 metros da superfície, levando os turistas até uma riquíssima vida marinha, com fauna incrível, diversos corais e navios antigos.

Island Safari

O safari é realizado em um jipe 4×4 que percorre a ilha, passando por plantações de cana de açúcar, florestas e lindas praias selvagens.

Bottom Bay Beach

praia e coqueiros

A praia é uma ótima opção para relaxar.

Localizada na costa sul, esta praia possui ondas suaves e é inteiramente cercada por falésias e palmeiras, que criam uma vista única, tranquila e relaxante.

Oistins Fish Market

Indicado para quem quer conhecer melhor a noite caribenha, Oistins é um mercado de peixes que a noite se transforma em um dos principais pontos de encontro da região. Quem visita o local pode apreciar os melhores pratos típicos de Barbados e conhecer o artesanato local.

Barbados Concorde Experience

O Concorde Experience é um museu que fica dentro de um antigo hangar. Lá, o turista pode voar em simuladores e curtir diversas atrações relacionadas à tecnologia, engenharia, história da ilha e as primeiras rotas da aviação no Caribe.

Ficou com vontade de conhecer esse paraíso? Confira nossos pacotes de viagem para Ilhas de Barbados

Deixe um comentário

Close Menu