Skip to main content
search

Viagens de relaxamento e bem-estar já vinha ganhando destaque ao longo dos últimos anos em razão dos inúmeros benefícios que o cuidado com o corpo e com a mente oferece. Mas é certo que nos próximos meses, mais do que nunca, serão prioridade entre a maioria dos viajantes pelo Brasil e pelo mundo.

Esse tipo de experiência corresponde ao Elemento da Natureza Ar, tão abundante e essencial. Podem ser roteiros voltados a práticas de yoga, meditação e autoconhecimento ou a momentos de pura contemplação: aqueles em que você se desconecta de tudo para simplesmente admirar toda a beleza e a magia ao redor. 

Descubra novos olhares ao viajar com o Elemento da Natureza Ar

Viagens com o Elemento da Natureza, Ar

Banana Bamboo Ecolodge – Ubatuba

Localizado no sertão do Ubatumirim, uma região com abundante diversidade natural, cultural e étnica, mas ainda pouco conhecida por turistas, o Banana Bamboo, através da sua infraestrutura e atividades ao ar livre, proporciona contato com a natureza e com as comunidades tradicionais de maneira harmoniosa e respeitosa.

O cardápio, elaborado pela chef de cozinha Camila Taquari, é uma experiência à parte: os pratos valorizam os alimentos e a cultura local, integrando os sabores da cozinha regional às receitas saudáveis. Destaque para a banana, da qual se aproveita tudo – a casca, a polpa verde e, claro, a banana madura.

Para essa experiência, que já é incrível, ficar ainda mais especial, a professora de yoga e meditação Fabiane Leite, formada em instituições internacionais e renomadas, compartilhará sua experiência nas práticas de Yin Yoga e Vinyasa Flow, trazendo alinhamento corporal, equilíbrio e consciência da respiração.

Clique aqui e saiba mais sobre o Roteiro Momentos de Bem-Estar no Banana Bamboo

Momento de bem-estar no Banana Bamboo, uma das viagens com o Elemento da Natureza, Ar

Ocean Eyes – Ilhas Virgens Britânicas e Americanas

As Ilhas Virgens Britânicas são consideradas a Capital Mundial da Vela Oceânica e do Yacht Charter devido às excelentes condições para velejar, além de serem ótimos pontos de mergulho. O lugar é perfeito para os amantes do mar, da vela e de diversas outras atividades náuticas.

Neste roteiro, a hospedagem, all inclusive, é no catamarã a vela Ocean Eyes, que combina o conforto de uma pousada flutuante com a experiência incrível de conhecer as paisagens mais paradisíacas das Ilhas Virgens Britânicas. É um programa exclusivo para no máximo 6 pessoas que já se conheçam previamente, ou seja, algo realmente particular.

 O grande diferencial se dá pelo acolhimento familiar, profissional e personalizado dos renomados velejadores e mergulhadores Alcides Falanghe e Tatiana Zanardi, que velejam pelo Caribe desde 2011, quando decidiram trocar a vida agitada e o apartamento de São Paulo por dias tranquilos em uma fascinante casa flutuante pelo Caribe. 

Clique aqui e saiba mais sobre o Roteiro Ocean Eyes – Ilhas Virgens Britânicas e Americanas

Istambul e Capadócia, uma das viagens com o Elemento da Natureza, Ar

Istambul e Capadócia

Um passeio de balão é um momento de pura contemplação, ainda mais se for sobrevoando as impressionantes formações rochosas naturais da Capadócia. Além do seu relevo peculiar, também é possível admirar os campos verdes e os animais selvagens, cavernas e, claro, toda a cidade.

Essa é uma das atividades turísticas mais famosas e concorridas do mundo, portanto é necessário planejar-se com bastante antecedência. Os voos sempre acontecem pela manhã bem cedinho e somente quando as condições climáticas estão favoráveis, ou seja, com poucas nuvens e ventos moderados.

Além de viver essa experiência no cenário alaranjado da Capadócia, que provavelmente será a mais emocionante da sua vida, encante-se com a vibrante e surpreendente Istambul, a maior cidade da Turquia e dona de uma rica história, inúmeras maravilhas arquitetônicas, expressivos sabores e exuberantes paisagens. 

Clique aqui e saiba mais sobre o Roteiro Istambul & Capadócia

Comece a programar hoje mesmo a sua viagem com o Elemento Ar!

Conte com a Adventure Club para planejar uma experiência inesquecível de Relaxamento, Bem-Estar e Contemplação, seja para um destino nacional ou internacional. Fale hoje mesmo com um dos nossos especialistas e descubra todos os detalhes cuidadosamente desenhados para você!

Deixe um comentário

Close Menu