Antes de Viajar

Dúvidas frequentes Adventure Club

jul, 18

Diariamente recebemos uma série de dúvidas dos nossos clientes, sobre questões a respeito dos roteiros disponíveis na Adventure Club.
Por isso criamos esse post bastante esclarecedor, acerca das informações disponibilizadas em nosso site.
Esperamos que também seja útil para você. 🙂

Perguntas frequentes

1. Os preços mencionados nos roteiros são individuais?
Sim, os preços mencionados nos roteiros são individuais.

2. O que está incluso no valor do roteiro?
Cada programa é um um programa diferente. Temos programas com ou sem aéreo, com ou sem passeios, etc. Para saber o que inclui no programa que você está interessado, siga os passos abaixo:
– Vá até o item “O que inclui” no roteiro escolhido
– Lá, você terá acesso a tudo que está incluso no valor do roteiro.

3. Quais as formas de pagamento são aceitas?
Todas as nossas viagens são parceladas, sem juros e quase todas requerem uma entrada à vista.

Para garantir sua reserva, confira as opções de parcelamento do roteiro que tem interesse, seguindo os passos:
– Vá até “FORMA DE PAGAMENTO” do roteiro
– Leia atentamente as explicações sobre o parcelamento daquele pacote em específico.

4. As passagens aéreas estão inclusas?
A maioria dos nossos programas não incluem voos, especialmente porque alguns clientes possuem milhas e preferem fechar as passagens por conta. Porém, caso tenha interesse, basta solicitar essa condição ao nosso atendimento e faremos com prazer, a vantagem de fechar os voos junto com seu pacote é que nos administraremos seus voos, assentos, alterações etc.

5. Os passeios estão inclusos no valor dos roteiros?
Sim, os passeios que constam no dia a dia do programa já estão inclusos. Os únicos passeios não inclusos são descritos no roteiro como passeios “SUGERIDOS” pela Adventure Club.

6. Posso comprar apenas os passeios?
A Adventure Club não trabalha apenas com passeios, neste caso é melhor que veja localmente onde fechou sua hospedagem, pois nossos passeios são atrelados a hospedagem e demais serviços.

7. Os roteiros são flexíveis? Existem outras opções de hospedagens?

Sim, todos nossos programas são flexíveis e de possível alteração, justamente porque acreditamos que cada pessoa tem a opção de escolher viajar, conhecer e ver o que mais deseja. O mesmo também vale para o serviço de hospedagem.
O único caso que não podemos trocar hospedagens e serviços, são saídas em grupo que formamos para melhor ateder essa demanda.

8. O que é IRRF e por que eu pago?
O IRRF é a tributação de Imposto de Renda Retido na Fonte sobre “rendimentos pagos, creditados, empregados, entregues ou remetidos ao exterior” e passou a existir em 2010.
O imposto é pago pelas empresas de turismo prestadoras de serviço brasileiras, nas remessas de dinheiro feitas para pagar serviços no exterior.
Para entender melhor sobre o assunto, clique aqui.

9
. Crianças têm descontos nos roteiros?
As crianças até 12 anos incompletos têm descontos, desde que estejam acompanhadas de 2 adultos no mesmo apartamento.
Em alguns programas específicos, temos alguns descontos maiores e dependendo da época do ano e promoções de crianças free. Cada situação é analisada individualmente, pois pode fazer exceções.

10. Preciso ir até a Adventure Club para fechar minha viagem?
Não, você não precisa vir até nós. Podemos fazer tudo online e sem burocracia, mas temos um espaço super agradável para recebê-lo, com estacionamento próprio.

Além disto, temos portador para Capital de São Paulo. Para quem é de outro estado do Brasil, tratamos tudo por Sedex, quando necessário ou mesmo on line.

Tem mais alguma dúvida que podemos esclarecer? Ligue para nós.
Será um prazer te auxiliar a realizar sua próxima viagem!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *