Antes de Viajar

Dúvidas frequentes Adventure Club

jul, 18

Diariamente recebemos uma série de dúvidas dos nossos clientes, sobre questões a respeito dos roteiros disponíveis na Adventure Club.
Por isso criamos esse post bastante esclarecedor, acerca das informações disponibilizadas em nosso site.
Esperamos que também seja útil para você. 🙂

Perguntas frequentes

1. Os preços mencionados nos roteiros são individuais?
Sim, os preços mencionados nos roteiros são individuais.

2. O que está incluso no valor do roteiro?
Cada programa é um um programa diferente. Temos programas com ou sem aéreo, com ou sem passeios, etc. Para saber o que inclui no programa que você está interessado, siga os passos abaixo:
* Vá até o ítem “DETALHES” no roteiro escolhido e lá estará mais informações do programa que está analisando em nosso site;

3. Quais as formas de pagamento são aceitas?
Todas as nossas viagens são parceladas, sem juros e quase todas requerem uma entrada à vista.

Para garantir sua reserva, confira as opções de parcelamento do roteiro que tem interesse, seguindo os passos:
– Vá até “FORMA DE PAGAMENTO” do roteiro
– Leia atentamente as explicações sobre o parcelamento daquele pacote em específico.

4. As passagens aéreas estão incluídas?
A maioria dos nossos programas não incluem voos, especialmente porque alguns clientes possuem milhas e preferem fechar as passagens por conta. Porém, caso tenha interesse basta solicitar essa condição ao nosso atendimento e faremos com prazer.
A vantagem de fechar os voos junto com seu pacote é que nos administraremos seus voos, assentos, alterações etc.

5. Os passeios estão incluídos no valor dos pacotes?
Sim, os passeios que constam no dia a dia do programa já estão inclusos. Os únicos passeios não inclusos são descritos no roteiro como passeios “SUGERIDOS” pela Adventure Club ou os extras que vocês poderão nos pedir.

6. Posso comprar apenas os passeios?
A Adventure Club não trabalha apenas com passeios, neste caso é melhor que veja localmente onde fechou sua hospedagem, pois nossos passeios são atrelados a hospedagem e demais serviços.

7. Os roteiros são flexíveis? Existem outras opções de hospedagens?

Sim, todos nossos programas são flexíveis e de possível alteração, justamente porque acreditamos que cada pessoa tem a opção de escolher viajar, conhecer e ver o que mais deseja. O mesmo também vale para o serviço de hospedagem.
O único caso que não podemos trocar hospedagens e serviços, são saídas em grupo que formamos para melhor ateder essa demanda.

8. O que é IRRF e por que eu pago?
O IRRF é a tributação de Imposto de Renda Retido na Fonte sobre “rendimentos pagos, creditados, empregados, entregues ou remetidos ao exterior” e passou a existir em 2010.
O imposto é pago pelas empresas de turismo prestadoras de serviço brasileiras, nas remessas de dinheiro feitas para pagar serviços no exterior.
Para entender melhor sobre o assunto, clique aqui.

9
. Crianças têm descontos nos roteiros?
As crianças até 12 anos incompletos têm descontos, desde que estejam acompanhadas de 2 adultos no mesmo apartamento.
Em alguns programas específicos, temos alguns descontos maiores e dependendo da época do ano e promoções de crianças free. Cada situação é analisada individualmente, pois pode fazer exceções.

10. Preciso ir até a Adventure Club para fechar minha viagem?
Não, você não precisa vir até nós. Podemos fazer tudo online e sem burocracia, mas temos um espaço super agradável para recebê-lo, com estacionamento próprio e um cafezinho para lhe receber.

11. Vou receber meu material impresso na minha casa?
A Adventure Club presa pela sustentabilidade e por isso adotou a ideia do Voucher Online através do aplicativo AXUS TRAVEL.
Ao optar por essa opção, você receberá seus vouchers através do aplicativo, totalmente gratuito, e terá todas as informações da sua viagem na palma das suas mãos durante toda a sua experiência, inclusive alterações, dicas etc.

A outra opção, se preferir é vir até a Adventure Club para tomar um café com a gente e retirar seus vouchers físicos no qual deixaremos pronto para você; 

E se quiser receber o seu material impresso com um brinde exclusivo da Adventure Club no conforto da sua casa, a taxa de entrega para São Paulo capital é de apenas R$ 30,00 ou R$ 50,00 para grande São Paulo e outros estados, via Sedex.

Tem mais alguma dúvida que podemos esclarecer? Ligue para nós.
Será um prazer te auxiliar a realizar sua próxima viagem!

Obrigada!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler