Skip to main content
search

Desta vez minha aventura foi em família!

Aventura pela Chapada Diamantina, na Bahia em família
Viajar com criança exige um cuidado maior, mas quando conseguimos ter um apoio in loco, um apoio de pessoas que realmente entendem do que fazem, como guias dedicados, cuidado, pontualidade, disponibilidade acabam até fazendo parte de nossa família durante estes dias e a viagem realmente passa a ser CURTIDA entre todos.

Viagens em família pela Chapada Diamantina, na Bahia

Fizemos um roteiro especial para crianças, um pouco mais leve, mas a aventura não é deixada de lado em nenhum momento. Visitamos o Poço Encantado, Poço Azul, fizemos a Trilha do Pai Inácio, Trilha da Fumaça, etc.

Viagem em familia para Chapada Diamantina, visitando o Poço Azul

Acredito que estes destinos de natureza mexem de outra maneira com a gente, entendo que esse contato parece que é mais real, na verdade não consigo explicar, acho que tem que ser vivido mesmo. Sugiro aos pais com crianças de qualquer idade que mostrem esse lado diferente de viajar também. Confesso que vale a pena!

Agora veja as dicas que minha filha mais nova deu para as crianças que vão viajar para a Chapada Diamantina:

 

Você também gostaria de fazer uma viagem diferente em meio a natureza com seus filhos, mas sente um receio? Entre em contato com a Adventure Club, que nossos consultores te indicará roteiros seguros para você explorar com as crianças!

Viagem em família pela Chapada Diamantina

Deixe um comentário

Close Menu