Antes de Viajar / Ecoturismo / Experiências

Aventura em família pela Chapada Diamantina, na Bahia

jan, 24

Desta vez minha aventura foi em família!


Viajar com criança exige um cuidado maior, mas quando conseguimos ter um apoio in loco, um apoio de pessoas que realmente entendem do que fazem, como guias dedicados, cuidado, pontualidade, disponibilidade acabam até fazendo parte de nossa família durante estes dias e a viagem realmente passa a ser CURTIDA entre todos.

Fizemos um roteiro especial para crianças, um pouco mais leve, mas a aventura não é deixada de lado em nenhum momento. Visitamos o Poço Encantado, Poço Azul, fizemos a Trilha do Pai Inácio, Trilha da Fumaça, etc.

Acredito que estes destinos de natureza mexem de outra maneira com a gente, entendo que esse contato parece que é mais real, na verdade não consigo explicar, acho que tem que ser vivido mesmo. Sugiro aos pais com crianças de qualquer idade que mostrem esse lado diferente de viajar também. Confesso que vale a pena!

Agora veja as dicas que minha filha mais nova deu para as crianças que vão viajar para a Chapada Diamantina:

 

Você também gostaria de fazer uma viagem diferente em meio a natureza com seus filhos, mas sente um receio? Entre em contato com a Adventure Club, que nossos consultores te indicará roteiros seguros para você explorar com as crianças!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *