Skip to main content
search

Dando continuidade à nossa campanha em prol de pequenas comunidades ao redor do Brasil, o projeto de hoje é da Escola Comunitária Maramar, que atende gratuitamente 120 crianças das comunidades do Saleiro e do Cassange na Península de Maraú, Bahia. 

A escola segue fechada desde o final de março e há uma grande preocupação em relação à alimentação dos alunos e de suas famílias. Como as aulas estão suspensas, as crianças ficam também sem merenda.

Ajuda as famílias da Escola Comunitária Mareamar

Além disso, a maior parte da renda dos moradores da Península do Maraú decorre do turismo. Neste ano, a alta temporada já não foi forte por causa da enorme mancha de óleo que tomou conta do litoral no final do ano passado e, agora, em razão da pandemia, a Península está fechada para turistas.

Não há pousadas, restaurantes e demais estabelecimentos do segmento funcionando e isso provocou o desemprego de muitas pessoas da região, que agora dependem de doações para continuarem tendo o que comer nos próximos meses.

Apoie essa causa

Comprando um pacote de pontos no Adventure Members, nosso programa de troca de pontos por viagens, você pode destinar 10% do valor às famílias dos alunos da Escola Comunitária Maramar.

Ao optar por ajudar uma comunidade, é você que direciona sua doação. Estamos abraçando cada vez mais causas e tentando, juntos, levar alimentos, um pouco de conforto e esperança para a pessoas de cada cantinho do Brasil que fazem parte da nossa história. E se você quiser ajudar, mas de outra forma que não seja a financeira, compartilhe esse post com o máximo de pessoas que puder! 

Adventure Members
Junte-se a essa grande corrente do bem!

Acesse a nossa página de Ações Sociais e conheça as comunidades que ajudamos.

Deixe um comentário

Close Menu