Skip to main content
search

Acabo de voltar da Tailândia, mas não foi uma simples viagem ao sudeste asiático, foi uma verdadeira experiência de viagem e de ilhas.

Como vocês sabem, estou super acostumada a viajar, pegar horas de voos, conexões, destinos inusitados entre muitos outros detalhes de uma viagem, mas este programa que fui conhecer agora é algo que recomendo para qualquer perfil de cliente, mais aventureiro, amigos, sozinho, pessoas mais tranquilas, lua de mel, renovação ou simples fato de querer descansar.

Não, não é cruzeiro, apesar de muitos torcerem o nariz quando falamos de cruzeiros, mas sim um veleiro maravilhoso, pequeno, charmoso e que entra em pequenos lugares que muitos destes barcos maiores não entrariam…..você realmente conhece a fundo o que há de melhor em cada lugar.
O Star Clipper é veleiro com 4 mastros e 16 lindas velas, que são içadas no final da tarde para seguirmos viagem ao próximo destino, cada dia num lugar, um amanhecer com lindo nascer do sol no deck com aulas de yoga e depois um super café da manhã, dia inteiro de atividades que você escolhe ou não fazer, no final da tarde aquele lanchinho com frutas e bolinho no bar-piano e aquele lindo pôr do sol emocionante…..entre amigos…..

Fiquei exatamente 8 dias e 7 noites e meu roteiro foi de Phuket à Phuket passando por Koh Surin, Similan Island, Ko Rok Nok, Langkawi na Malásia, sim paramos na Malásia e fizemos um trilha de meio dia com opcional de Kayaking, Koh Kradan, Phang Nga Bay e Ko Hong, neste último e triste dia de despedida tivemos um passeio em volta do veleiro com todas as 16 velas içadas além de visitar pequenas ilhas ao redor pelo mar maravilhoso, quentinho e verdinho da Tailândia.

Quanto ao veleiro, não acho que tem o “Q” de luxo, não é a ideia mesmo, mas é tudo bem confortável, gastronomia de não deixar nada a desejar a restaurantes chiquérrimos, além da tripulação que vira parte da sua família, são uns queridos, todos sem exceção. A decoração da Star Clipper é uma reminiscência da idade da vela grande, com antigas gravuras e pinturas dos veleiros famosos por toda parte, é a essência do produto.

Além disto, bebidas de altíssimo nível e nada absurdo de caro, as refeições que são cinco por dia, estão incluídas no valor, as gorjetas e taxas também, você só irá pagar o que beber e como falei nada absurdo mesmo…..
Todas as atividades de praia, os transfers ida e volta a cada 30´ e estrutura de praia estão incluídas, assim como esportes aquáticos incluindo os motorizados que no caso seria o wake board. Meu marido fez mergulho com cilindro, então se tiver a credencial pode mergulhar e estes sim são a parte, mas nada mais que 50 euros por mergulho….

Ah e a massagista que tem a bordo, sinto muito mas não conseguirei explicar para o vocês o que foi aquela massagem com palavras…..

Realmente, voltei renovada, descansada e agora minha sensação é de depressão pós viagem…..rs….brincadeira, mas claro que ficaria mais e mais velejando pelas ilhas da Tailândia, Indonésia, Grécia, Mediterrâneo sem pressa de voltar…..

Me senti por vezes num naqueles filmes, onde vemos as pessoas felizes em alto mar…..rs.

Para saber mais:

Há rotas diversas pelo Caribe, Grécia, Mediterrâneo, Sudeste asiático, Croácia e Montenegro, Itália e saídas promocionais, descontos altíssimos se fechando com antecedência e muitas vantagens, super apoiamos o produtos e estamos abertos a esclarecer dúvidas.

Contem comigo, será um prazer ajudar!!!

Eliane Leite  – Diretora
@elianeadventure

Deixe um comentário

Close Menu