Skip to main content
search

O Rio Grande do Norte (RN) é um local de muito sol, dunas, ventos fortes e magníficas praias paradisíacas. Um dos pontos turísticos que merecem destaque na região é Galinhos, uma vila de pescadores ainda pouco explorada pelos turistas e que abriga uma das praias mais belas de todo o Brasil.

Galinhos (RN), o seu próximo destino nas férias

A simplicidade e o clima tranquilo da praia de Galinhos tornam esse local ainda mais atrativo. Localizadas a 200 km de Natal, suas diversas piscinas naturais em um cenário quase desértico, ficam situadas em uma pequena península entre o oceano e um vasto mar de areias conhecido como Dunas do Capim.

O turista que visita a praia de Galinho pode desfrutar de uma fauna e flora abundante, além da gastronomia regional regada de frutos do mar, passeios de barco, buggy, mergulho, dunas e a possibilidade de praticar esportes radicais como windsurf e kitesurf.

Para quem quer conhecer melhor este local incrível, a Adventure Club possui um pacote especial para Galinhos com um roteiro exclusivo e hospedagem aconchegante. São dias de uma experiência inesquecível dentro deste verdadeiro santuário ecológico que reserva diversas aventuras especiais ao turista.

Deixe um comentário

Close Menu