Skip to main content
search

A procura por roteiros para a virada do ano é sempre alta. Todo mundo, ou quase todo mundo, deseja iniciar um novo ciclo em algum lugar diferente e especial, seja junto com amigos, familiares ou até mesmo na própria companhia em uma viagem cheia de autodescobertas.

Por outro lado, como os destinos costumam estar cheios e movimentados nessa época, muita gente acaba preferindo viajar no Natal em vez do Réveillon para garantir uma estadia mais tranquila junto com a família ou até mesmo esticar a viagem em uma programação maior, celebrando as duas ocasiões no destino escolhido, mas com datas de ida e volta mais flexíveis para evitar aglomerações.

Mas a dúvida é: para onde programar as viagens de fim de ano? Se você ainda não decidiu qual será o roteiro da vez, acompanhe as nossas dicas de hoje. Selecionamos 6 destinos, entre nacionais e internacionais, que certamente irão lhe proporcionar dias inesquecíveis!

Destinos nacionais para passar o Natal 2021

Destinos internacionais para passar o Natal 2021 - Amazônia

1. Amazônia, no Juma Amazon Lodge

Imagine que incrível passar o Natal 2021 em um destino tão único e fascinante como a Amazônia? Quem sonha em viver uma experiência autêntica assim, ainda mais na companhia de amigos ou familiares, com certeza irá se encantar com este roteiro.

Localizado no meio da Floresta Amazônica numa região remota e preservada, o Juma Amazon Lodge é um pequeno, confortável e sustentável hotel, reconhecido com selo EcoLíderes Ouro do TripAdvisor. Seus bangalôs oferecem vista para a floresta, para o Rio Juma ou ainda uma visão panorâmica espetacular. 

Confira detalhes do roteiro

Amazônia, Juma Amazon Lodge, um dos ótimos lugares para viajar no natal de 2021

2. Fortim, no Jaguaribe Lodge & Kite

O Jaguaribe Lodge & Kite, localizado na Praia de Canoé, em Fortim, e de frente para o Rio Jaguaribe, está em um braço de mar que oferece condições perfeitas para o aprendizado do kitesurf. A estrutura, inclusive, conta com um centro de Kite Surf Internacional (IKO).

Este roteiro é perfeito para aqueles que querem aproveitar o Natal 2021 para visitar um local que ofereça, ao mesmo tempo, dias de descanso e de novas atividades em meio à natureza. Para a experiência ficar ainda melhor, um Spa para massagens, ofurô, sala de tratamento de beleza, ioga e uma piscina semi-olímpica.

Confira detalhes do roteiro

Fortim Jaguaribe Lodge & Kite

3. Aparados da Serra, no Parador Casa da Montanha

Você sabia que o Rio Grande do Sul abriga um dos maiores cânions das Américas? Graças à sua fantástica formação geológica e paisagens compostas por cânions, florestas de araucárias, mata atlântica e pampas gaúchos, os 130 km² de área do Parque Nacional de Aparados da Serra são, hoje, uma unidade de conservação brasileira. 

Neste roteiro, o Parador Casa da Montanha, localizado em Cambará do Sul, receberá toda a família com uma programação pra lá de especial. Além dos quartos com vistas de tirar o fôlego, o hotel oferece atividades na fazenda e passeios exclusivos, como trilhas para conhecer os cânions, passeios a cavalo, passeios de balão, banhos de cachoeira, pesca esportiva, quadriciclos e bicicletas.

Confira detalhes do roteiro


Destinos internacionais para passar o Natal 2021

Destinos Internacionais para o natal de 2021

4. Lapônia

É claro que a Lapônia, terra do Papai Noel, não poderia ficar de fora da nossa lista! Neste nosso roteiro, teremos como ponto principal a cidade de Rovaniemi, onde está a vila de Santa Claus, com o Papai Noel e suas renas. 

As cidades de Saariselka e Sinetta também não ficam para trás, pois são lugares que oferecem muitas experiências diferentes, ideais para quem gosta de atividades ao ar livre. São diversas opções de passeios, além de belíssimos céus estrelados — com chances ainda de presenciar a incrível e dançante aurora boreal.

Confira detalhes do roteiro

Laponia, um dos destinos para passar o natal internacionalmente

5. Peru

O Peru é um destino marcante por suas histórias, sabores, cultura preservada, paisagens deslumbrantes e um povo muito acolhedor. Há muito o que ver, fazer e provar no país, mas a programação fica ainda mais especial com todo o suporte e conforto do incrível hotel da rede Explora, localizado entre Cusco e Machu Picchu.

No verdejante Valle Sagrado, local que um dia foi o coração do Império Inca, terão início as incontáveis explorações que nos levarão a descobrir a riqueza dessa cultura, que até hoje encanta com seus mistérios. Ruínas, vestígios dessa poderosa civilização, cruzarão nossos caminhos contando histórias e dividindo segredos de milhares de anos.

Confira detalhes do roteiro

Peru, um dos lugares para viajar internacionalmente no Natal de 2021

6. Mendoza – Argentina

Este é um roteiro especialmente montado para aqueles que apreciam bons vinhos, belas paisagens e experiências diferentes. Que tal se hospedar em uma vinícola próxima à cidade de Mendoza, na Argentina, e curtir dias em meio à natureza?

A região do Valle de Uco é uma oportunidade de conhecer a extraordinária qualidade dos vinhos locais e se envolver em todo o processo, do cultivo das uvas até a criação de um vinho próprio. Além disso, o destino ainda oferece diversas atividades ao ar livre, como passeios de bike e trekkings, para quem curte uma programação mais agitada. 

Confira detalhes do roteiro

Gostou das nossas dicas de viagem? Qual pacote natal 2021 mais lhe agradou?

Entre em contato com um dos nossos consultores, tire todas as suas dúvidas e garanta uma experiência que ficará para sempre na memória.

Deixe um comentário

Close Menu