http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 4750-2537

Experiência de Refúgio no Juma Lodge

Permanência 5 Dias
Período Até Dez 2021
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Terrestre
A partir de: R$ 4.309,00 Solicitar Cotação

Amazônia – Experiência de Refúgio no Juma Lodge – Um santuário localizado em uma região remota

Este é um programa montado exclusivamente pela Adventure Club para quem curte conhecer realmente o destino. Locais pouco visitados, com todos os serviços em privativo para que realmente possamos te levar a conexão com o lugar, sentir o cheiro, ver a paisagem, escutar os sons e tocar no que há de mais belo em cada um dos destinos que escolhemos para lhe mostrar.
Fica aqui o convite…conecte-se de verdade !!!

Reconhecido com selo EcoLíderes Ouro do TripAdvisor, o Juma oferece ótimos recursos para um hotel de selva, aliando suas preocupações ambientais com conforto. São seis bangalôs com vista para a floresta, doze para o Rio Juma e um panorâmico. Todos possuem varanda com rede, banheiro com água quente gerada por energia solar e ventilador (mais do que suficiente para a noite Amazônica, mais fresca que na cidade).

Adventure Members – Um novo jeito de planejar sua viagem:
Ainda está incerto sobre a data da viagem?
A Adventure Club criou um programa exclusivo de troca de pontos por viagens, é uma ótima forma de começar os planos da sua viagem através de poupança, sem se prender com as datas ou destinos.
Os pontos não expiram e ainda podem ser transferidos de uma pessoa para outra, também é uma oportunidade incrível de presentear e surpreender alguém especial que goste de viajar e esteja em busca de novas aventuras.
Se você gostou e desejar saber mais sobre, clique aqui.

 

  • 15d-dentro-do-bangalo-panoramico
  • 3b1-passarelas-que-interligam-o-hotel-_ita-kirsch_
  • 1c-deck-de-entrada-com-redario-ao-fundo-epoca-da-cheia-dos-rios
  • 13-bangalos-com-vista-para-a-floresta
  • 3b-passarelas-que-interligam-o-hotel-_akinori-k_
  • 2a1-restaurante-epoca-da-seca-dos-rios
  • 1i-deck-da-recepcao
  • 1g-area-de-leitura-dentro-da-recepcao
  • 15c-dentro-do-bangalo-panoramico
  • 12-dentro-de-um-bangalo-com-vista-para-o-rio
  • 15e-banheiro-do-bangalo-panoramico
  • 2d-dentro-do-restaurante
  • 1h-bar-dentro-da-recepcao
  • 1f-recepcao-_akinori-k_
  • 1e-redario
  • amazonia6-min
  • sebastien-goldberg-w5pqenrxku0-unsplash-min

DIA

Manaus / Juma Logde

A saída para o Juma Amazon Lodge começa de manhã cedo* em seu hotel em Manaus. O trajeto intercala carros e lanchas, totalizando 3 horas. Durante a viagem, há a probabilidade de encontro com o boto cor-de-rosa e você verá também o maravilhoso Encontro das Águas dos Rios Negro e Solimões. As águas dos dois rios correm paralelas por um longo trecho, sem se misturar, até formar o Rio Amazonas. É possível sentir a diferença de temperatura entre os rios. Na chegada ao Juma, um suco de boas-vindas o espera preparado com frutas típicas da região. Almoço com culinária regional e internacional. Saída para passeio de canoa, um tour de reconhecimento que será feito de canoa a remo pelos igarapés e igapós. Durante o percurso, é possível nadar e observar os botos. Retorno para o Juma. Jantar. Durante a noite, saímos à procura dos jacarés da Amazônia. O guia dirige a lanterna para as margens do rio e fixa a luz num jacaré, que fica imediatamente paralisado. Seus olhos ficam vermelhos com o facho de luz, denunciando sua exata posição. Nosso guia então captura o jacaré e o coloca a bordo do barco para ser examinado. Depois, o animal é devolvido ao rio, ileso.

* Temos também um traslado à tarde, com saída limite às 13h30 do Aeroporto (o horário de pick-up varia conforme o local) e chegada ao Juma no final da tarde. Importante: nesta opção não tem o primeiro almoço e o passeio de canoa, e o limite do horário de saída é às 13h30, onde caso houver atraso de vôo será preciso pernoitar em Manaus e pegar o traslado no dia seguinte.

Incluso:AlmoçoJantar

DIA

Juma Lodge

Iniciaremos o dia com o passeio do nascer do sol. Durante o amanhecer, observaremos as maravilhosas mudanças de cor do céu amazônico sob o canto dos pássaros (nossos guias dispõem de binóculos para a observação deles). Café-da-manhã com frutas e alimentos típicos da região. Saída para caminhada na floresta. Neste passeio, feito sempre em trilhas pouco exploradas, nosso guia passará noções de sobrevivência na floresta, fornecendo explicações sobre a vida selvagem amazônica e mostrando plantas que são comestíveis, medicinais e úteis para várias outras coisas.

Retorno ao Juma Amazon Lodge e almoço com culinária regional e internacional. Mais tarde, embarcamos em um barco para pescar a famosa piranha e também outros peixes da região amazônica. Apreciando o pôr-do-sol, retornamos para o Juma. O jantar será complementado com os peixes que você pescou feitos à moda amazônica. Mais tarde um dos nossos guias fará uma palestra informal contando sobre sua própria vida (nossos guias são nativos) e sobre os costumes e lendas dos ribeirinhos.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Juma Lodge

Café da manhã. Saída para uma caminhada na floresta, seguida por um picnic com culinária regional feita na brasa. Depois do almoço, descanso em redes. À tarde, visitaremos uma casa de caboclo ribeirinho.

Um caboclo passará conhecimentos sobre plantas medicinais e demonstrará, dentre outras coisas, como é feita a farinha de mandioca, principal atividade econômica da região. Retorno ao Juma Amazon Lodge para o jantar com culinária regional e internacional.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Juma Lodge

Café da manhã. Visitaremos uma gigantesca Sumaúma, de aproximadamente 100 anos. A Sumaúma é considerada a maior árvore da Amazônia tanto em altura (atingindo até 40 metros), quanto em diâmetro do tronco. Almoço. Mais tarde, faremos um passeio ao redor do hotel. O Juma, todo construído em palafitas, será visto de um outro ângulo: de baixo. É muito interessante entender como o hotel foi construído e também como lidamos com a sustentabilidade.

À noite, após o jantar, faremos uma caminhada noturna, quando os animais emitem mais sons e a luminosidade na floresta é mínima, tornando-a mais misteriosa. É uma experiência bem diferente da caminhada diurna

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
5
DIA

Juma Lodge / Manaus

Café da manhã no hotel. No retorno para Manaus, passamos pelo Flutuante do Pirarucu, local que preserva este peixe que pode atingir mais de três metros e alcançar 200 kg! Podemos alimentá-los e sentir toda sua força.
Chegada em Manaus em torno de 12h, indo direto para o aeroporto ou para o seu hotel.

Incluso:Café da manhã

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade

Formas de Pagamento:
– Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto;
– Pagamento antecipado até 15 dias antes do check-in;
– Para grupos acima de 10 pax, pagamento deve ser feito 30 dias antes do check-in;
– Consulte-nos para outras formas de pagamento;
– Os valores e disponibilidades dos programas contidos neste site estão sujeitos a alterações. (103)

 O programa ideal para você:
– Valores por pessoa em Bangalô Vista Floresta a partir de R$6.439,00 (base dois clientes na viagem);
– Montamos o roteiro para mudar conforme o seu gosto, com benefícios exclusivos. Consulte-nos!
– Válido para baixa temporada (entre fevereiro até junho de 2021). Consulte-nos para outras datas

O nosso programa inclui:
– 04 noites de acomodação na Bangalô Vista Floresta. Consulte-nos para outro Bangalô.
– Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).
– Passeios (conforme roteiro);
– Guias falando português e inglês;
– Transportes aeroporto ou hotel em Manaus / Juma Lodge e Juma Lodge / Manaus (hotel ou aeroporto);
– Seguro Viagem.

Não Inclui:
– Passagem Aérea;
– Bebidas alcoólicas e refrigerantes;
– Despesas extras (lavanderia, bar, lojinha, etc.);
– Serviços extras.

Descritivo dos Bangalôs:
– Vista Floresta: Os bangalôs com vista para a floresta estão localizados entre a recepção e o restaurante. A localização deles facilita o deslocamento de idosos e pessoas com dificuldades de locomoção. E por serem perto uns dos outros, são uma excelente opção para famílias com filhos pequenos.
– Vista Rio Juma: Esses bangalôs ficam na copa das árvores a até 15 metros do rio no período da seca e estão localizados numa área exclusiva do hotel, oferecendo total privacidade. Eles foram planejados para se integrar completamente com a floresta, ficando distantes uns dos outros.
– Bangalô Panorâmico: O bangalô panorâmico é o nosso maior bangalô! Localizado na copa das árvores, com 32 m² de área, está equipado com cama king-size e possui uma varanda panorâmica ao seu redor, com duas redes e uma vista completa e deslumbrante para o Rio Juma.

Infraestrutura:
– O Restaurante: Foi construído sobre palafitas e possui uma excelente vista para o Rio Juma. Todas as refeições são servidas em buffet, com cozinha regional e internacional.
– O Redário: Um espaço com várias redes é muito procurado pelos turistas para descanso após as refeições e os passeios.
– Piscina de Rio: O redário (espaço com várias redes) é muito procurado pelos turistas para descanso após as refeições e os passeios.
– Museu: Inauguramos um museu para oferecer aos nossos hóspedes mais conteúdo e informações sobre tudo que circunda a Amazônia: fauna, flora, costumes, lendas, dentre outros.
Tapiri: ”Tapiri” é um nome indígena que designa uma choupana. Embora fique dentro da área do Juma, está distante 10 minutos do hotel propriamente dito, servindo como base para passeios, almoços e até pernoites na floresta.

Transportes:
– Possuem todas as condições de segurança necessárias e o máximo de conforto. Os barcos são equipados com coletes salva-vidas e possuem áreas cobertas para que os turistas se protejam do sol.
O traslado de Manaus para o Juma é dividido da seguinte forma:
– Trecho 1 (45 minutos): Partindo do Porto do Ceasa em Manaus até a Vila do Careiro, por barco rápido.
Durante este trecho o barco passa pelo Encontro das Águas na ida e pelo Flutuante do Pirarucu na volta.
– Trecho 2 (1 hora): Vila do Careiro até o Rio Maçarico, pela Rodovia BR 319 Manaus – Porto Velho, por
micro-ônibus. Dependendo da época, parada no caminho para ver as vitórias-régias.
– Trecho 3 (1 hora): Rio Maçarico até o Juma Amazon Lodge, por barco rápido. Primeiro contato mais
íntimo com a floresta, passando por furos e igarapés.

Observações Importantes:
– Os quartos são equipados com ventilador. Os banheiros dos bangalôs possuem água quente aquecida por energia solar.
– Limite de Bagagem: 10kg por pessoa (a bagagem extra pode ser deixada no Juma Ópera Hotel em Manaus – não cobramos por isso).
– As contas do bar só podem ser pagas em dinheiro. Não aceitamos cartão de crédito no hotel.
– Em virtude da acidez da água dos rios, a proliferação de mosquitos é muito pequena.
– É importante levar: roupas de banho, dois pares de tênis, chapéu, camisa de manga comprida, calça, repelente, protetor solar, capa de chuva, lanterna e binóculo.

Vacina: Recomendamos tomar vacina contra febre amarela no mínimo 10 dias antes do embarque.

Crianças: de 0 a 5 anos – cortesia / 6 a 12 anos – 50% de desconto

Condições Gerais:
– Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
– Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.
– Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.
– Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimo de participantes.
– A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.

Política de Cancelamento:
– Reembolso de 80% se cancelar até 15 dias antes do check-in;
– Reembolso de 50% se cancelar de 14 dias a 05 dias antes do check-in;
– Não há reembolso para cancelamentos de 04 dias até a data do check-in.

Fale por Whatsapp